Brianna narrando...Reuni todos os rapazes, e o chefe da Madison apareceu lá em casa depois e ele foi com a gente também. Ele dirigiu e quando paramos o carro na casa do Hector o William só olhava.
William: o que a gente está fazendo aqui?
Eu: eu conheço o seu pai melhor do que ninguém. Não vou te dizer nada, vou te deixar constatar com os seus próprios olhos William.
Entro na casa com o Rick, Zayn, e o Oliver atrás de mim, dois seguranças me pararam logo.
Segurança: a senhora tem permissão para entrar?
William: eles estão comigo. Deixe entrar!
Segurança: desculpe senhor William. Pode entrar senhora!
Entramos, e logo uma funcionária ao nos ver corre para chamar o Hector, e ele vem rapidamente. Logo que eu o vejo dou um tapa na cara dele, e todos ficam pasmos.
Hector: Au! É assim que você entra na casa dos outros. Muito bem! - fala pegando em seu rosto onde foi dado o tapa. _ quem deixou você entrar?
Brianna: não importa quem e nem como eu entrei. Eu só quero a minha filha, Hector, me dê a minha filha! - falo alterada..
Hector: ela não está. Por quê estaria aqui? O meu filho pediu que eu desse uma equipe para procurar a Madison e eu dei.
Brianna: eu conheço você melhor do que ninguém. Pare de bancar o santo e dê a minha filha. MADİSON! MADİSON MİNHA FİLHA! - chamo ela mas ninguém responde.
Hector: mas por quê ela estaria aqui?
Eu: Hector, eu te conheço melhor que todos que estão nessa sala. Me dê a minha filha, e a minha neta por favor.
William: papai, você não disse que não conhece a dona Brianna?
Hector: meu filho, na verdade eu conheço a dona Brianna, mas eu achei desnecessário eu contar para você. Me desculpe.
Eu: rapazes, procurem a Madison, vão pela casa inteira.
Hector: podem procurar, não acharão porque ela não está aqui. - os rapazes foram pela casa e eu fiquei na sala com o Hector.
Eu: você matou o meu marido, mas eu não vou aceitar que você acabe com a minha neta e a minha filha. Antes disso eu mato você. - falo e ele só ri.
___________
_______Madison narrando...
Eles me mudaram de quarto e me colocaram no quarto que aparentemente era da mãe do William, esse quarto só ficava fechado mas eles abriram e me colocaram lá, amarrada. Minutos depois entrou uma funcionária, e ela olhava pra mim com pena.
Eu: me ajuda por favor. Eu estou sem forças.
Ela: meu nome é Dianna. Eu quero te ajudar mas eu não posso, senão a próxima sou eu nesse lugar.
Eu: por favor, dê algum jeito de me ajudar.
Dianna: a sua mãe está aqui. - fala e eu fico pasma. _ ela veio junto com três homens além do senhor William. Ela está brigando com o senhor Hector dizendo que ele sabe onde você e a sua filha estão.
Eu: meu Deus! Diga pra eles que eu estou aqui por favor eu imploro. - falo chorando.
Dianna: faremos assim, eu tenho aqui uma caneta e um pedaço de papel, a senhora dita, eu escrevo e dou na sua mãe sem ninguém saber.
Eu: tudo bem obrigada. - falo alegre chorando. _ escreva o seguinte: "mamãe, o Hector disse que a gente vai se casar, ele está com a Kiraz e está me ameaçando. Ouvi ele dizendo que nos casaremos na terceira igreja de Sacramento, de manhã cedo depois de amanhã. Me salva!".
Dianna: é tudo?
Eu: sim, entrega pra ela por favor.
Dianna: tudo bem, eu já vou. Até mais senhora Madison.
Eu: desculpa?! Você sabe onde está a minha filha?
Dianna: eu não sei, mas parece que a Janaína sabe. Mas eu não falo com ela.
Eu: dá um jeito de descobrir eu imploro.
Dianna: vou tentar. - fala e sai do quarto. Minutos depois ouço a voz do Oliver.
Oliver: e essa porta? Por quê está trancada?
Zayn: essa é a porta do quarto da mãe do William, desde que ela morreu esse quarto não se abre.
Oliver: que triste. Vamos, a loira não está.
Eu: Oliver! - tento gritar, mas me faltavam forças. Eu tô dois dias sem comer e sem beber. Minha garganta está falha, só consigo respirar, sussurrar, chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...