a volta.

4 1 0
                                    


Madison narrando...

Pegamos o primeiro voo para chegar a Califórnia, era uma volta ao meu passado mas dessa vez é diferente. Falei com a Alexa e ela também foi promovida para trabalhar em sacramento por isso ela se mudaria para lá junto com  a Tory, a Jade e a Thina. A Tory e a Jade são arquitetas e elas vão trabalhar no hotel Arden Hills: A Wellness Resort, e eu vou me hospedar nesse hotel temporariamente.

[...]

Chegamos na Califórnia e confesso que senti saudades daquele ar bom e puro da Califórnia, logo veio um homem na minha direção deixando um carro preto na frente da gente.

- boa noite senhoras.

Eu/Noor: boa noite.

- esse carro é da senhorita Madison, foi o senhor Gerardo que mandou entregar. O carro da senhorita Noor está lá no hotel, haverá um homem para indicar o carro.

Eu: tudo bem. - falo e ele ajuda a Noor e a Havana a colocar as malas no carro, eu estava com a Kiraz em meu colo pois ela estava dormindo.

[...]

Chegamos no hotel e logo entramos para que a Kiraz pudesse dormir o hotel é muito bonito, e apartamento é acomodavel, quando eu estava aqui eu estava na cidade de Newport beach/orange. Coloquei a Kiraz na cama para dormir e logo fui ver as mensagens no meu celular que não paravam de cair.

Noor: eu posso ir dormir?

Eu: não, a gente vai trabalhar.

Noor: tão tarde?

Eu: infelizmente. Eu podia estar na cama com o meu amor, mas a gente precisa ir. São 20:47.

Noor: bem, em qual hospital a gente vai trabalhar?

Eu: a gente vai trabalhar no hospital Paulo sacramento, não fica tão longe daqui.

Noor: tudo bem, tomo um banho de cinco minutos e volto.

Eu: tudo bem. - fala e vai até ao quarto.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora