não foi nada.

2 0 0
                                    


William narrando...

Já estamos de viajem á 30 minutos, e sinceramente essa viagem já está me irritando, e me aborrecendo. Eu queria ir sentar com a Madison mas a Danna sentou no lugar que eu queria sentar e agora está se atirando em mim, tenho medo que isso dê briga entre eu e a Madison.

Danna: o que foi fofinho? Você tá muito pensativo.

Eu: não foi nada, eu apenas estou pensando em algumas coisas.

Danna: então fale comigo, eu estou aqui para o que você precisar.

Eu: eu não quero conversar Danna, por favor espero que me entenda.

Danna: eu entendo, eu entendo. Não tem problema nenhum, mas eu estou aqui para o que precisar.

Eu: obrigada por me entender.

Danna: te amo fofinho. - fala e me dá um beijo na bochecha.

[...]

Madison narrando...

Chegamos na praia Newport beach, e logo fomos dirigidos a uma casa de verão muito grande, e era linda. Nós ficaríamos lá durante uma semana, mas eu nem tinha ânimo. Éramos vários alunos por isso, dividiram os quartos por fichas e na minha ficha tinha o número 5 quer dizer que eu ficarei no quarto de número 5. O bom é que a Alexa também ficou com a ficha número 5. No nosso quarto ficaria eu, a Alexa, a Thina, a Tory, e a Jade.

Fomos aconchegados nos nossos respectivos quartos e eu logo me deitei, toda quebrada da viagem de 3hrs.

Alexa: por que acham que o quarto dos rapazes fica no outro corredor? Não podia ser tudo junto? - fala ajeitando a sua cama.

Jade: deve ser porque a direção tem medo do que pode acontecer com você e com o Rick. - fala e elas riem.

Thina: mesmo separados o Rick e a Alexa podem aprontar, vocês viram no verão passado?

Tory: foi uma coisa louca cubrir os dois no balneário feminino.

Jade: e quase que foram pegues mais a gente é mais profissional.

Alexa: bota profissional nisso. - fala e elas riram.

Thina: um minuto meninas. - fala e todas param.

Meninas: o que foi?

Thina: acontece que desde que a gente desceu do autocarro até agora a Madi não disse sequer uma palavra.

Alexa: amiga você tá bem? - pergunta preocupada, e todas elas sentaram na minha cama.

Eu: eu estou bem. - falo colocando o travesseiro no meu rosto a seguir.

Jade: você não está bem não. Sei que a gente não se conhece a tanto tempo, mas a gente é amiga e pode contar com a gente.

Eu: muito obrigada meninas mas... Não foi nada, e nem  é nada demais, acontece que eu tô com alguns pensamentos.

Tory: e quais são esses pensamentos?

Thina: será que o seu pensamento é William?

Eu: eu não sei. Acontece que eu nem devia estar aqui, eu me sinto desmotivada e triste por alguma coisa.

Alexa: amiga não se arrependa por estar aqui por favor, se você decidir voltar eu vou junto.

Eu: tudo bem, eu não volto.

Jade: espero que isso passe tá bom? Fica feliz logo loirinha.

Eu: não se preocupem eu vou ficar.

Tory: a festa é já no sábado, você não pode ficar assim.

Eu: tudo bem. Obrigada por tudo meninas. - falo e elas simplesmente me abraçam.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora