Madison narrando...[...]
A gente estava já a praticamente três horas naquele apartamento de hotel, e confesso que o conforto estava maravilhoso era tudo o que eu precisava. O William é uma coisa linda, e muito atencioso. A gente ficou conversando e depois ele me fez um cafuné que eu acabei por dormir.
[...]
Sinto a ausência do William na cama e abro os olhos lentamente para me acostumar com a luz presente no quarto, até que me viro e vejo que ele não estava do meu lado, me levantei e olho para o meu celular vendo que já eram 18:19. Eu fui até a cozinha e vejo ele tomando whisky.
Eu: não sabia que você bebe? - falo me aproximando dele.
William: eu bebo para aliviar o stress do dia. - fala me puxando levemente pela cintura.
Eu: o que foi que te stressou hoje?
William: nada de importante meu amor, são só bobagens.
Eu: se tem haver com você eu quero saber, me conta William.
William: acontece que o meu primo ligou pra mim e eu disse que estou com a minha namorada e ele duvidou, aí eu jurei pra ele que era verdade e ele ficou zangado comigo porque nós havíamos feito uma aliança de primos solteiros que pegam e desapegam.
Eu: então praticamente eu sou o motivo da vossa briga?
William: não liga pra isso princesa, são só coisas de adultos imaturos. Eu pensando que não me apaixonaria mas você estragou os meus planos.
Eu: peço desculpa por isso. Mas não continue brigado com o seu primo desse jeito me sinto até mal.
William: é desse jeito que a vida acontece, mas eu penso que a gente vai se resolver. Fica despreocupada.
Eu: espero que se resolvam o quanto antes.
William: não se preocupa. - fala e me dá um beijo na testa.
[...]
Estávamos no carro de saída do hotel, eram 19:39. Eu só queria descansar porque amanhã já era um novo dia, e eu não estava pronta pra viver aquele dia.
William: eu queria dormir essa noite com você loirinha. - fala enquanto conduz.
Eu: eu também queria muito dormir essa noite com você, mas é pena que não podemos.
William: quem disse que não podemos?
Eu: amanhã tem universidade William, e além disso a minha mãe estará em casa.
William: manda cumprimentos para a minha sogrinha.
Eu: ela ainda nem sabe que tem um genro mas eu vou contar pra ela logo, logo.
William: que tal nós contarmos juntos pra ela?
Eu: tudo bem, eu marco o dia do jantar.
William: tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...