Madison narrando...[...]
Foi uma diversão completa na praia mais depois as horas já estavam indo e nós tínhamos que entrar para tomar banho, já eram 19hrs. Tomei o meu banho e coloquei essa roupa...
Com uns chinelos brancos e saí do quarto indo direto para a cozinha, a Nathalie estava cozinhando e o cheiro estava muito bom de verdade.
Eu: oi Nathalie.
Nathalie: oi princesa. Como está?
Eu: estou bem, tá um cheiro bom aqui o que está preparando?
Nathalie: eu estou fazendo uma feijoada.
Eu: que bom. Espero que esteja maravilhoso.
Nathalie: estará super bom. Você vai ver.
Eu: tô até com água na boca, e sabe onde estão as meninas do meu quarto?
Nathalie: olha, elas me pediram para assistir filme no quarto número 12.
Eu: mas lá é o quarto dos rapazes.
Nathalie: pois é. Elas me disseram que seria só um filme entre amigos e eu aceitei.
Eu: tá certo, eu vou até lá.
Vou até lá e entro sem bater na porta, encontro o Rick e a Alexa cheios de romance na cama do Rick, a Jade estava conversando com o Matheus na cama do Matheus, e a Thina não estava no quarto e também não vi a jade e nem o zayn. O William estava vendo filme.
Eu: cadê o elenco que veio pra assistir filme? Pelo menos foi isso que a Nathalie me disse. - falo entrando e fecho a porta.
Alexa: ela acreditou mesmo?
Rick: legal. - fala e eles riem.
William: o único que está assistindo filme sou eu amor. Eles nem pena de mim têm.
Eu: Peninha do meu amorzinho, eu já cheguei tá? - falo e sento na cama dele e logo coloco minha cabeça no peito dele.
Alexa: bom que você chegou amiga, assim ele para de reclamar.
Eu: e onde está a Thina?
William: ela foi dar uma volta com o Theo.
Eu: desde quando isso acontece?
Alexa: desde a 20 minutos. O Theo convidou ela para dar uma volta.
Eu: meu Deus... E cadê a Tory e o Zayn?
Rick: tá vendo esse banheiro? Eles estão lá dentro com a porta trancada.
Eu: meu Deus, tô até com medo. - falo e eles riem.
Alexa: será que sai criança aí? - fala e nós rimos.
Eu: vai sair a mini Tory ou o mini Zayn.
Rick: a sua amiga é aventureira, eles estavam se pegando aqui, e ela levou o Zayn para o banheiro.
Eu: ela é maluca meu Deus - falo rindo.
William: vem, vamos para o vosso quarto.
Eu: assim? Do nada?
Rick: ele tem planos, acompanha loirinha. - fala rindo.
Matheus: bora sair daqui jade, vamos andar pela praia e ver as estrelas?
Jade: tudo bem. Até mais pessoal. - fala e saem do quarto.
William: como se fossem ver só as estrelas mesmo. - fala e nós rimos.
Alexa: podem nos deixar sozinhos? Tem gente sobrando aqui.
Eu: tudo bem. Vem amor, vamos para o nosso quarto.
William: vamos!
Eu: tranquem a porta, daqui a pouco a feijoada está pronta e vão chamar vocês pra comer.
Alexa: tá certo. - responde e eu e o William saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...