Vamos!

7 0 0
                                    


Madison narrando...

Fui até ao meu quarto depois de meia hora olhando para a lua lá no jardim, e depois fui para o meu quarto, e quando entrei vejo Kiraz dormindo tranquilamente no colo do Zayn, que estava sentado na minha cama.

Eu: o anjinho demorou pra dormir?

Zayn: até que não. Ela já estava sonolenta mesmo. - fala e eu me sento na cama.

Eu: Zayn, o que foi aquilo na sala?

Zayn: loirinha, eu não vou mentir pra você. Acontece que eu quero ver aonde vai dar com a Noor. Ela não recusou, e a gente vai curtir juntos.

Eu: Zayn, a Noor gosta de você.

Zayn: não, ela não gosta de mim.

Eu: ela gosta! Faz tempo que ela me disse isso mas ela nunca quis se meter entre você e a Tory.

Zayn: mas, nunca dará certo com a Tory. Ela não quer ficar comigo, se dependesse de mim eu ficaria noivo daquela garota, mas ela nao quer. E nada será feito contra a vontade dela. 

Eu: o pior é que ela gosta de você.

Zayn: ela gosta mesmo muito de mim. E o pior é isso, ela gosta mas não admite, não dá nenhum passo, não aceita compromisso, não quer nada.

Eu: mas morre de ciúme e você também.

Zayn: amo mesmo muito essa garota Madison.

Eu: sabe o que eu acho? Eu acho que você está usando a Noor para fazer ciúmes na Tory.

Zayn: não é bem assim loirinha. Eu quero partir pra outra. Seria a Tory a mulher que me faria deixar de ser mulherengo e tal, mas ela não quer nada sério comigo não eu não tô pra fazer com que nada seja forçado. A sua prima é bonita, educada, interessante e além de tudo é gostosa. Ainda pode dar certo, a gente vai começar curtindo.

Eu: tá certo! Mas por favor não magoe nem a Tory e nem a Noor, elas são tudo pra mim.

Zayn: farei os possíveis.

Eu: tudo bem, agora coloque a Kiraz aqui na cama, e pode ir, obrigada. - falo e ele coloca a Kiraz na cama e vai embora.

Dia seguinte...

Acordei de manhã cedo e pedi para Havana acordar também a Kiraz, depois de um banho colocamos essa roupa...

Acordei de manhã cedo e pedi para Havana acordar também a Kiraz, depois de um banho colocamos essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um tênis branco da Nike air.

Foto da Kiraz, com o look lindo😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da Kiraz, com o look lindo😍.

Depois de tirar a foto na Kiraz, levo ela para tomar o pequeno almoço e encontro o povo todo na mesa.

Noor: vão sair?

Eu: sim, eu vou até a casa da minha mãe. - falo e todos batem palmas de alegria, e eu simplesmente sorrio.

Rick: finalmente.

Eu: parece mentira mas eu tenho saudades, preciso apresentar a neta dela. - falo e olho para a kiraz que comia inocentemente.

Zayn: olha, seja forte ao ver a dona Brianna tá bom?! - fala me olhando de forma simples.

Eu: eu falei com a tia Eloy e ela me disse que a minha mãe está se recuperando não sei de quê.

Noor: a sua mãe havia ficado doente. A minha mãe está lá cuidando dela a quatro anos.

Eu: nem sei como agradecer.

Noor: nem precisa. - fala e se senta.

Jade: saiba que a dona Brianna é como uma mãe para nós, amamos muito ela, qualquer coisa nos avisa.

Eu: tudo bem. Vocês vão trabalhar?

Alexa: pois é! Eu e a Thina vamos trabalhar no período da tarde simplesmente.

Noor: coitada sou eu que vou fazer noite.

Thina: já perdeu essa noite, vai perder mais uma? - fala e todos riem, menos eu e Tory.

Rick: eu preciso tratar algumas coisas com o William, lá na empresa. Mas vou as 12:30.

Jade: nós vamos, lá no hotel cuidar de algumas coisas.

Eu: tudo bem.

Kiraz: mamãe, eu já terminei.

Eu: vamos meu amor. - falo e pego na mochila e nos levantamos.

Kiraz: tchau titios.

Eles: tchau boneca.

Nós fomos até ao carro, coloquei o cinto de segurança na Kiraz, subi e comecei a dirigir.

[...]

Cheguei na casa da minha mãe, e logo fui recebida pela Lori, que estava no jardim quando ela me viu ficou pasma.

Eu: oi??! - falo chamando atenção dela, ao entrar com a Kiraz.

Lori: ai minha nossa! - fala surpresa ao me ver, e logo me abraça. _ minha nossa senhora. Que saudades meninas, onde você esteve?! - fala me abraçando.

Eu: eu também tive saudades Lori, muitas saudades mesmo. - falo saindo do abraço, e voltamos a nos abraçar.

Lori: meu Deus, você nem imagina tudo que aconteceu nesse lugar. Você é a luz dessa casa Madison. - fala e derrama lágrimas de alegria.

Eu: olha, você vai me contar tudo tá bom? Mas não chore pela minha presença por favor. - falo sorrindo.

Lori: lágrimas de pura alegria. - fala limpando as lágrimas.

Eu: olha Lori, essa é a Kiraz, minha filha. - falo e ela fica pasma.

Lori: não, não, não! Ai meu deus! Muita informação para o meu coração. Que menina linda. - logo coloca Kiraz no colo, abraçando ela.

Eu: ela é a minha princesa maravilhosa. O meu raio de luz.

Lori: quando você saiu daqui já estava?!?...

Eu: sim eu já estava grávida.

Lori: e foi mesmo assim?

Eu: eu não sabia, eu só fiquei sabendo duas semanas, depois de chegar na Itália.

Lori: meu deus, e por quê não voltou?

Eu: não dava Lori. Eu também queria, mas não podia. Eu contarei tudo pra você não se preocupe. Onde está a minha mãe?

Lori: está lá dentro, pode entrar ela vai morrer de alegria em te ver. Eu só vou terminar de regar as plantinhas e venho logo para fazer alguns docinhos. - fala e coloca a Kiraz no chão.

Eu: tudo bem. - entro na casa, e encontro a tia Eloy na sala.

Tia Eloy: ai meu Deus! - fala admirada. _ eu sabia que você estava aqui em sacramento, mas não que viria. - fala e dou um abraço nela.

Eu: tanta saudade tia. Kiraz lembra da tia Eloy?

Kiraz: eu lembro. Vovó Eloy, pode me dar um abraço?

Tia Eloy: claro meu amor. - fala e logo abraça ela.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora