nem tô acreditando.

7 1 0
                                    


William narrando...
3:02

Despertei do sono, depois de belas horas manejando a loirinha, essa loira é uma peça e tanto. Muito bela e gostosa. Ela estava dormindo do meu lado, toda bonita. İncrível a forma como ela é bonita mesmo dormindo. Fiquei apreciando ela durante um bom tempo, até que vejo ela se mexendo lentamente, até que abriu os seus de cor de mundo, e com uma cara ainda de sono olhou pra mim.

Madison: nem tô acreditando. - fala, baixa a cabeça. Eu ri da cara dela de quem não estava acreditando.

Eu: o que foi?

Madison: se arrependimento matasse, eu estaria na cova.

Eu: me diz que não gostou! Pra uma novata, você é profissional.

Madison: tenho raiva de mim, se tivesse uma corda eu me enforcava. - fala e se levanta, ficando coberta com o lençol, e pareceu que ela estava procurando alguma coisa.

Eu: o que está procurando?

Madison: eu estou procurando a minha roupa, para eu colocar.

Eu: a sua roupa ainda está molhada. - falo e pego a minha camiseta que estava por cima da cama. _ coloca essa camiseta.

Madison: não tem mais escolha mesmo!.. obrigada. - fala e se vira de costas, para que eu não visse os seus seios, arreia o lençol até a cintura, colocou a camiseta que até ficou meio comprida pra ela e colocou a calcinha dela que estava no chão.

Eu: por quê virou de costas?

Madison: já viu uma vez, quer ver sempre?

Eu: pois é! - falo rindo.

Madison: que horas são?

Eu: são 3hrs.

Madison: a minha mãe me mata, meu Deus! - fala pegando no celular dela, e não sei o que ela estava vendo.

Eu: fica tranquila, bronca de mãe só dura por minutos.

Madison: quem dera. A Alexa me ligou sete vezes e eu não vi, a minha mãe ligou dez vezes e eu não atendi. A Alexa enviou uma mensagem dizendo que a minha mãe estava preocupada comigo mas ela mentiu para a minha mãe que eu vou dormir na casa dela por causa da tempestade.

Eu: você tem uma ótima amiga. Se ela não fosse LGBT eu até pensaria em ficar com ela.

Madison: ela aliviou a barra pra mim. Menos mau.

Eu: vem pra perto de mim, para que a gente possa aproveitar o resto da madrugada.

Madison: brincadeira né? Tô fora, a chuva já parou mesmo. - falo e vou até a cozinha, bebo um copo de água, e me jogo no sofá para pensar até que apanho sono enquanto me perdia nos meus pensamentos.

Madison narrando...
[...] 7:09

Acordei com uma voz grossa falando ao celular, eu não queria acreditar no que aconteceu, horas atrás. Prefiro engolir pregos do que acreditar na cena que passou.

Eu: com quem você estava falando? - pergunto vendo ele vir na minha direção.

William: eu pedi para que trouxessem mudas de roupa para nós os dois.

Eu: ah tá bem. Falo indo até ao banheiro, tomo um banho, e faço uma higiene completa quando termino saio do banheiro e já vejo as mudas de roupa que chegaram. Coloco a roupa...

Com um tênis da Nike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um tênis da Nike.

O William também fez a higiene dele e se vestiu, eu nunca pensei que veria um homem completamente sem roupa, assim do nada na minha frente tal como vi na noite passada.

William: a gente pode ir?

Eu: podemos sim, já tá tudo certo.

Saímos do hotel, ele fez o pagamento da estadia, e subimos no carro, sinceramente eu estava muito constrangida e nem conseguia olhar para a cara dele direito, nem sei o que dizer, me sinto uma burra, nem acredito que tenho 19 anos e já nem sou como era, a minha vida mudou completamente desse jeito.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora