Madison narrando...
2 dias depois...Estava sendo maravilhoso nessa casa de verão, a festa será amanhã e aposto que será maravilhoso também, eu e as meninas já temos look preparado, o Zayn e a Tory estão ficando, eu já sabia que isso havia de acontecer.
A gente está aqui na sala assistindo TV, eu, a Alexa, o Rick, Tory e Zayn. Estamos vendo o filme hary Potter toda vidrados no filme como se fosse coisa séria.
Alexa: esse filme é muito bom.
Zayn: concordo plenamente.
Eu: pessoal sabem onde está o William?
Tory: calma amiga ainda só se passam 40 ou 30 minutos sem ver ele.
Eu: e já dá muita saudade.
Alexa/Zayn: eu não vi.
Rick: vai ver ele lá fora em qualquer lugar.
Eu: já volto. - me levanto e vou até ao quarto dos rapazes mas não o vejo.
William narrando...
Eu estou aqui caminhando perto a praia com a Danna resolvendo uma pequena situação, o pai dela ligou dando um recado pra mim então ela está me dizendo e depois dela dizer eu peço para ela ficar mais um minuto para que eu pudesse esclarecer as coisas.
Eu: Danna eu quero falar com você sobre a Madison.
Danna: ah, William não quero falar daquela garota por favor.
Eu: mas eu acho necessário, para esclarecer as coisas.
Danna: olha o meu pai ligou pra mim para que eu pudesse te dar o recado, mas ele também me disse que a Janna adoeceu de novo e agora pior. Estou preocupada com a minha irmã e eu tenho medo. - fala e vejo uma lágrima quase caindo em seu rosto.
Eu: eu sinto muito sinceramente.
Danna: por isso eu não quero falar sobre aquela garota agora. Você pode me dar um abraço? - fala e eu abraço ela, logo saindo do abraço a Danna acabou por me beijar.
Madison narrando...
Procurei o William por toda a parte da casa e não encontrei, logo depois fui ver ele na praia e encontrei ele beijando a Danna. Meu coração quebrou ao ver aquilo, e nem forças eu tinha mais. Depois de segundos ele e a Danna pararam de se beijar. E eles não me viram porque eu estava um pouco distante. Uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu logo a limpo, e volto lá pra dentro.
Alexa: encontrou o William? - pergunta sem tirar os olhos do filme.
Eu: encontrei.
Rick: e onde ele está? Não era suposto você vir com ele?
Eu: ele está na praia, e era suposto eu vir com ele mas ele está muito ocupado se divertindo com a Danna. - falo e eles me olham confusos.
Tory: como assim?
Eu: eu cheguei lá na praia procurando por ele e vi ele beijando a Danna.
Zayn: não se confundiu?
Eu: quem me dera,mas era ele.
Tory: meu Deus! - fala colocando a mão na boca.
Rick: que vacilo mano, o quê que você fez William? - fala e se levanta junto com o Zayn e saem indo até ao William.
Tory: vem vamos para o quarto meninas. - fala e nós nos levantamos indo até ao quarto e encontramos a jade e a Thina.
Alexa: Thina e jade nem vão acreditar.
Thina: o que foi?
Jade: contaaaa.
Eu: eu fui traída. O William tá lá na praia beijando a Danna e burra sou eu que estava procurando por ele enquanto ele estava se divertindo.
Thina: ah não, mas ele te ama ou não ama?
Alexa: não sabemos.
Jade: nem sei como não tá chorando se fosse eu... Só Deus.
Eu: tô tentando ser forte, eu só quero uma boa explicação. Tomara que ele encontre porque o nosso relacionamento está em risco. - falo e vejo uma lágrima caindo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...