recomeço.

3 0 0
                                    


Madison narrando...

Uma semana depois...

Por enquanto está tudo sobre controle. O enterro do Hector foi no dia seguinte após aquele tal de casamento. A minha mãe está presa, sem data pra sair. O William está arrasado e se fechou para o mundo, a galera tenta ir ver ele mas ele não recebe ninguém. A Kiraz é tão inocente que acredita que ela foi naquela casa porque eu mandei. A Alexa está grávida, e o Rick ficou tão feliz em saber. A Tory quer viajar para a Rússia, eu não quero que ela vá. Aliás, ninguém quer. Tá todo mundo tentando superar as coisas que aconteceram. Essa história de vingança me levou longe e roubou 70% da minha felicidade. Tô tentando me recuperar totalmente. A Sanem voltou da Turquia e vai ficar comigo de novo durante um bom tempo, o meu apoio é o Oliver, ele em sido tão aconchegante na minha vida, alguém que eu nunca vi assim.

Agora estou aqui no sofá da minha casa, sozinha, com falta de apetite, insónia, cansaço, e pensamentos rondando.

Até que o Oliver chega, e se senta do meu lado.

Oliver: como vai? - fala e dá um beijo na minha testa.

Eu: eu tô bem.

Oliver: eu sei que é mentira. Mas eu trouxe aquela pizza maravilhosa que você ama, com peperonity exagerado.

Eu: tô sem fome. - falo e apoio a minha cabeça no peito dele.

Oliver: eu sei que tudo está difícil Madi, mas ficar sem comer não vai te ajudar em nada. Lembre sempre que você tem uma filha e ela precisa de você.

Eu: tá tudo tão complicado. - falo já com lágrimas nos olhos.

Oliver: você já sofreu muito agora é hora de descansar tá bom? Por favor, faz isso por mim.

Eu: amanhã eu preciso ir trabalhar. Tenho uma operação para fazer.

Oliver: do jeito que você está vai piorar o paciente. Fica em casa quanto tempo você quiser.

Eu: Oli...

Ele me interrompe.

Oliver: eu sou seu patrão e eu mando. Você fica em casa, durante um bom tempo. Agora descansa por favor.

Eu: tudo bem chefe. - falo e fecho os meus olhos para tentar descansar e ele faz carinho em mim.

______________
_______

Zayn narrando...

A festa de despedida da Tory foi ontem, ela vai pra Rússia hoje. Nem acredito que eu assumi a Noor, eu tô mesmo fiel. Agora cá vou eu até a cafeteira onde ela marcou encontro.

[...]

Noor: que bom que você está aqui Zayn.

Eu: pois é! Por quê você marcou de encontrar comigo aqui?

Noor: eu vou ser directa. A ida da Tory até a Rússia é hoje.

Eu: e o que tem?

Noor: Zayn, eu sei que você ainda gosta da Tory. E gosta muito mesmo! Vá atrás dela, não precisa fingir que não quer. Eu sei que eu só te atrapalhei, ela gosta de você. Eu também mas não vou aguentar te ver assim, sacrificando o amor da sua vida.

Eu: olha, você não me atrapalhou. Você é bonita, e qualquer homem amaria te ter por perto. Você ainda vai e chorar alguém bom para você. Obrigada Noor.

Noor: corre atrás dela, antes que ela vá embora.

[...]

Aqui estou louco no aeroporto, maluco para encontrar a loira dos meus sonhos. Agora vejo que é mesmo ela quem eu quero, a Noor só me ajudou a se livrar de um fardo.

Ouço a chamarem o voo para a Rússia, tento ligar para a Tory mas ela não atende. Corro, até a recepção de viajantes, e logo vejo ela em longa distância, caminhando até ao avião.

Eu: TORY!!! TORY!!! - grito e ela vira, e só me olha.

Corro até ela, e quando paro, ela me olha incrédula.

Tory: o que foi? O que está fazendo aqui?

Eu: Tory, por favor não vai embora, eu estou te pedindo.

Tory: tá de gracinha né? Zayn, vá ficar com a sua morena e me deixa em paz por favor.

Eu: eu estou pedindo para você. Não vá! Se você ir não sei o que será de mim, eu preciso de você loira. Eu queria assumir um relacionamento sério com você, mas você não tava aceitando, por isso eu achei que não tava dando certo, porque a Noor também me atraiu mas...

Tory: queria algo sério comigo e outra te atraiu? Que bom! Seria rápido eu ser corno não é? - fala de forma irónica.

Eu: não é bem assim. Por favor, Tory fica aqui comigo.

Tory: eu já não quero Zayn. Com a Noor você está muito bonito. Depois de tanta novela que vocês fizeram bem na minha frente não sei se tem volta.

Zayn: pois é! - falo de cabeça baixa. Ela se vira, e continua caminhando para ir embora.

__________
______

Tory narrando...

Eu queria ficar, mas eu precisava ir. Minha vontade era abraçar aquele moreno e dizer eu te amo, mas ele também me magoou. İmagina gostar de um cara, ficar com ele e depois você sente que ele está brincando com você porque ele fica com a prima da sua amiga. E eles ficam fazendo cena de casal na sua frente. "Truque de covarde".

Ao ir embora, sem ligar para o que o Zayn dizia ouço a voz dele no balcão de chamada falando ao microfone, e logo paro ao ouvir o meu nome e fico olhando pra ele.

Zayn: eu vacilei! Vacilei feio com uma garota incrível de nome Tory. Ela é uma loira fantástica, bonita, inteligente e que sabe se posicionar. Vi que ela não queria levar a nossa relação do mesmo lado que eu então quis ficar com outra garota só para fazer ciúme nela. Ela morria de ciúme e não me dizia, ela é brava, bonita, e gostosa também. Ela é essa garota maravilhosa da mala cinza que está vestida de azul. Me digam pessoal se ela não é bonita?! - fala e todos respondem "é maravilhosa"
_ ela é a garota mais fantástica que eu já conheci. Mas eu errei ao não esperar dela, e partir logo pra outra. Eu devia ter esperado ela me corresponder, vivi tentando fazer ela ficar com ciúme e quase armei briga entre duas garotas que algum dia podiam se considerar amigas. A outra garota é morena, gostosa, linda porque eu nunca fico com feias e ainda de corpo deformado. - fala e todos riem até eu. _ agora a outra garota, desistiu de mim porque ela viu que eu combino com essa loira magnata. Ela me deixou ir para a minha verdadeira felicidade porque eu só fico bem quando estou com essa loira. Mas agora a loira vai-se embora e nem quer saber de mim. Eu só peço que ela me perdoe e que fique aqui comigo, mas dessa vez é pra namorar até casar. - fala e eu já estava derramando lágrimas no momento de tanta emoção. E todo mundo ficou gritando "volta! Volta! Volta!.." eu larguei a minha mala, e logo corri abraçando o Zayn, foi o melhor abraço que eu já recebi.

Eu: eu te amo moreno. - falo ainda no abraço.

Zayn: eu também te amo loira. - fala no meu ouvido, e todos ficaram estranhando, aí nós nos beijamos e todos batiam palmas.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora