Jessie Banks
Jaden Ross - três anos.
Dalji Riordan - quatro anos
Dayla Riordan - quatro anos
Zoe Jackson - dois anos.
Adam Banks - três anos
Ada Banks - três anos.
A linda Kiraz Cors Banks. - 7 anos de idade.
__________________
________Madison narrando...
Sem acreditar que algum dia minha vida daria assim tão certo, eu estou aqui com os meus dois filhos, chatos que nao param de correr de um lado para o outro. E quando eles vêm que o Oliver voltou do trabalho, logo correm para abraçá-lo.
Eu: crianças, vão lavar as mãos, que o almoço está prontinho.
Jaden: mamãe, eu não quero comer. - fala coçando os olhos.
Eu: por quê meu amor?
Jaden: eu tô com sono. - fala de forma fofinha, e eu dou um beijo nele.
Eu: kiraz, leva o seu irmão até ao quarto, e a mamãe já vem.
Kiraz: tá bom mamãe. - fala e eles vão até ao quarto.
Eu: oi meu amor. - falo e dou um beijo nele.
Oliver: olha o que eu trouxe. - ele me mostra uma barra de chocolate branco que eu muito amo.
Eu: desse jeito eu vou engordar mais ainda. - falo sorrindo.
Oliver: esse é o objectivo. - logo abraço ele.
Eu: você me faz tão bem. Melhor marido do mundo.
Tory: se vingou e ganhou o quê? - fala entrando, logo debochando de mim na minha própria casa como faz sempre.
Eu: ama me baixar logo na minha casa. - falo e nós rimos. _ ai que linda a pequena Zoe. Vem cá meu amor. - coloco ela no meu colo, e fico brincando com ela.
Zayn: essa garota faz tanta confusão que a gente a trouxe para fazer bagunça na sua casa.
Eu: olha o estado desse lugar e me diz se é casa ou parque. - falo e nós rimos.
Zoe: Madi. Didi. - fala de jeito fofinho, babando fofa, me fazendo lembrar que é mesmo criança.
Eu: ela me chamou. Que lindo.
Zayn: logo terá mais trigémeos chamando por você, fica tranquila.
Tory: cruz credo. - fala fazendo o sinal da cruz. Nós simplesmente sorrimos.
Eu: meu amor, vá tomar o seu banho que o almoço vai esfriar.
Oliver: obrigado por me lembrar. - nós sorrimos e ele foi para o quarto.
Zayn: Tory você não me lembra de tomar o banho.
Tory: acho que é porque você tem mente e processador, se não lembra fica fedendo.
Eu: não perde a mania né sua grossa. - falo rindo.
Tory: sou assim mesmo. Quer melhor e diferente façam a vossa própria Tory. - fala debochando. _ a gente tá saindo da casa do William. E sinceramente a simpatia da Jessie me enjoa.
Zayn: essa é mais uma das suas manias de odiar todo mundo.
Eu: o Zayn tem razão, ela é super legal.
Tory: legal ela é, mas eu gosto de prepotência. - nós simplesmente sorrimos.
Eu: e as gêmeas?
Zayn: mais insuportáveis que nunca. A Dalji é super briguenta, a Dayla fala demais, mas é mais calma, coitado do Rick.
Eu/Tory: e por quê a Alexa não?
Zayn: vocês meninas aguentam, nós não. Não nascemos pra isso.
Eu/Tory: até parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...