ninguém: aaaAs coisas mudaram muito nesses últimos anos. Noor, Rick, Madison, Alexa, William, Zayn, Tory, Thina, Jade, Danna e entre outros terminaram a universidade e até já têm trabalho. İnclusive a Madison estava trabalhando num hospital da Itália mas foi promovida como médica profissional, mas essa promoção lhe fará voltar para Califórnia. Mas dessa vez em uma cidade diferente que é a cidade de sacramento.
Madison narrando...
Saí do trabalho dividida ao meio pois estou muito cansada. Terminei a faculdade já a um ano e três meses e trabalhar já é um cansaço. Cheguei no apartamento e quando entrei um pequeno ser correu até mim saltando no meu colo.
Kiraz: mamãe! - fala saltando no meu colo e eu simplesmente abraço ela.
Eu: oi meu amor tudo bem?
Kiraz: eu estou bem mamãe e você como está?
Eu: melhorei agora que vi você meu amor. - falo e dou um beijo nela.
Noor: oi, finalmente a mamãe da barulhentinha voltou né?!
Eu: a minha filha faz barulho?
Kiraz: não mamãe, eu não faço. A tia Noor, não queria me dar chocolate.
Eu: se comer muito chocolate os seus dentes vão cair minha filha.
Noor: conversa mesmo com ela, ela quer ficar desdentada.
Eu: quer ficar desdentada kiraz?
Kiraz: não mamãe. - fala rindo.
Eu: ham, que bom. Havana!! - falo chamando a babá da kiraz.
Havana: senhora?
Eu: pegue aqui a kiraz por favor. Leva ela para um banho quentinho, prepare as malas delas e as suas malas também a gente vai viajar.
Kiraz: a gente vai pra onde mamãe?
Eu: a gente vai pra Califórnia meu amor.
Kiraz: eu não conheço.
Eu: mas vai conhecer, a mamãe viveu lá durante algum tempo e agora é a tua vez.
Kiraz: lá é legal?
Eu: é muito legal. Os seus tios vivem lá.
Kiraz: ebaaaaa. - fala alegre. _ eu vou poder ver o Caner?
Eu: acho que vai meu amor. Deixa que eu falo com a tia Sanem para levar o Caner lá tá bem?
Kiraz: tá bem mamãe.
Eu: Havana pode levar ela.
Havana: tá bem senhora. - fala e vai com a kiraz.
Noor: pra onde a gente vai?
Eu: a gente vai para a Califórnia infelizmente. - falo me sentando no sofá exausta.
Noor: por quê?
Eu: o nosso chefe nos promoveu, sei que você não foi mas ele mandou te passar o recado. A gente precisa ir hoje pois amanhã temos uma reunião lá na Califórnia.
Noor: e lá de volta ao seu passado.
Eu: eu estou bem, e vou voltar lá para enfrentar os meus medos. Eu tenho uma filha de quatro anos, tenho 23 anos de idade, e me livrei de certos problemas passados.
Noor: gosto dessa nova Madison.
Eu: eu também gosto. Agora prepare a sua mala. - falo me levantando indo até ao meu quarto.
_________________________________________
Kiraz Cors - 4 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...