Madison narrando...Estou com as meninas e a gente está ao pé da piscina conversando sobre tudo, estava sendo maravilhoso tirando a parte de reecontrar o William. Contei para as meninas, e elas me deram um monte de conselhos.
Kiraz: mamãe!! - fala e corre pra mim.
Eu: oi minha filha, tá gostando daqui?
Kiraz: eu tô gostando muito mamãe.
Caner: oi titia. - fala me abraçando.
Eu: oi meu amor. Tá tudo bem?
Caner: eu tô bem titia.
Eu: como você cresceu tá muito lindo.
Caner: obrigada, a tia também está muito bonita.
Eu: obrigada meu amor.
Kiraz: mamãe, a gente pode ir lá no apartamento buscar alguns brinquedos?
Eu: pode meu bem, mas tomem cuidado.
Caner: tá bem. - fala e eles correm para ir buscar os brinquedos.
Alexa: meninas, eu tenho algo para dizer a vocês. - fala aparecendo do nada.
Sanem: conta então Alexa. - fala e a Alexa se senta.
Alexa: o William perguntou quem é a mãe do Caner.
Tory: e o que você disse?
Alexa: eu disse que é filho da Sanem, o que eu diria?
Eu: pelo menos você não mentiu.
Alexa: eu menti.
Thina: o que você disse?
Alexa: ele me perguntou quem é a mãe da Kiraz e eu disse que a mãe da Kiraz é a Noor. - fala e nós ficamos surpresas.
Noor: eu?? Nossa que honra.
Alexa: foi o único nome que eu achei. Tinha que ser você.
Jade: aqui vocês não estão seguras Madison.
Sanem: quando vocês vão para a vossa casa?
Eu: amanhã mesmo. Eu já falei com o chefe e a gente vai amanhã. Mas por quê ele perguntou?
Alexa: ele estava explicando que se deparou com as crianças na escada e elas estavam brincando aí ele conversou um pouco com elas.
Eu: meu Deus! Não podemos deixar a Kiraz sozinha pessoal e nem o Caner.
Sanem: melhor ir embora de uma vez.
Eu: a gente fará isso. Agora eu vou ver as crianças. - falo e me levanto indo lá pra cima para ver as crianças e me deparo com a Danna.
Danna: se não é a Madison! - fala rindo.
Eu: oi Danna, a quanto tempo. - falo olhando pra ela.
Danna: você está bonita.
Eu: digo o mesmo.
Danna: o que veio fazer aqui? Não estava na Itália?
Eu: eu ganhei uma promoção e estou trabalhando num hospital próximo. Ficarei aqui em sacramento durante tempo indeterminado.
Danna: meus parabéns.
Eu: obrigada.
Danna: já viu o William? Ele está aqui.
Eu: eu vi sim a gente falou um pouquinho.
Danna: tá bem. Eu ajudei ele a te esquecer, a gente tá junto e vai se casar daqui a seis meses. - ao ouvir essas palavras meu coração dividiu ao meio.
Eu: muitos parabéns.
Danna: obrigada.
Eu: se me dá licença, tenho coisas para fazer.
Danna: tenha um bom proveito deste hotel lindo.
Eu: obrigada. - falo e vou até ao meu apartamento e quando entro derramo uma lágrima porque essa notícia me imobilizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Novela JuvenilMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...