Madison narrando...Eu estava com os meus amigos reunidos na casa da Alexa. Estávamos na sala e já estou sem força para qualquer coisa.
Eu: é isso gente eu tô indo embora.
Eles: o quê??
Tory: por quê?
Eu: eu tive problemas familiares e... Nem tô preparada para falar sobre isso, mas a Alexa vai contar tudo pra vocês. Mas quando ela contar não contem para o William por favor.
Jade: a gente não vai contar.
Eu: vou sentir saudades meu amor.
Thina: e como fica você e o William?
Eu: já não existe Madison e William.
Alexa: como assim?
Rick: quem vacilou agora?
Eu: na verdade a gente brigou. Eu falei pra ele que vou viajar, depois eu terminei com ele e a gente brigou.
Zayn: ele deve tá atrasado.
Eu: me imagina! - falo e começo a chorar, mas travo minhas lágrimas. _ eu amo muito ele, mas o que tá acontecendo é maior e não vou viver bem continuando com ele assim como se nada fosse.
Rick: não sei qual é a situação, mas tô apoiando você e o William em tudo.
Eu: obrigada Rick.
Tory: e pra onde vai?
Eu: Itália, mas vocês vão me visitar né?
Zayn: claro que vamos. - fala e eu sorrio, com lágrimas nos olhos.
Thina: se você acha que é o melhor tudo bem. A gente tá apoiando.
Jade: abraço em grupo?
Alexa: abraço. - fala e logo nos abraçamos em grupo e foi o melhor abraço de todos.
sete dias depois...
[...] 8:20*Aeroporto*
Já estou no aeroporto pronta para embarcar com a Noor, os meus amigos insistiram em me acompanhar nesse momento e eu não recusei, estávamos na sala de embarque e eu morria por dentro de tanta tristeza.
Eu: não acredito que tô indo embora. - falo com lágrimas nos olhos.
Zayn: vem aqui loirinha me dá um abraço. - fala e logo recebo esse abraço confortável.
Eu: obrigada por tudo pessoal. Muito obrigada mesmo.
Alexa: não agradeça, nos ligue sempre. - fala e nós rimos.
Eu: farei isso. - nesse momento jade já estava se derretendo em lágrimas._ tá chorando por mim garota? - falo rindo.
Jade: vou sentir saudades loirinha. Monte de saudades.
Eu: te amo muito. - falo e abraço ela. _ e também vou sentir saudades de vocês e da minha lutadora favorita. - falo e ela sorri.
Tory: tá indo embora e deixando a gente. Que situação!
Eu: quem sabe eu volte. Tá bem?
Tory: estarei a espera, mas eu vou também.
Eu: abraço?
Tory: bem forte. - falo e abraço ela.
Noor: Madi é o nosso voo, vamos.
Eu: tchau pessoal. Amo vocês.
Eles: também te amamos.
Eu: tchau. - falo e vou subir no avião, eles ainda não sabem de toda a história eu pedi para que a Alexa contasse depois da minha ida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Ficção AdolescenteMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...