o nascimento.

5 1 0
                                    

Autora...

Seis meses depois...

Os meses se passando, coisas mudando, a filha da Madison já tem dois meses e é uma verdadeira fofura.

Os meses se passando, coisas mudando, a filha da Madison já tem dois meses e é uma verdadeira fofura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Filha da Madison)

Madison narrando...

Finalmente estou com a minha fofura no colo, e ela é uma verdadeira deusa. O pessoal veio ver ela duas semanas depois do nascimento dela, mas não puderam ficar porque eles têm universidade. Eu vou dar uma pausa na universidade porque o meu parto é recente preciso descansar por tres meses pelo menos.

*Flashback on*

Eu: oi gente boa como estão? - falo e eles entraram me abraçando e parabenizando pelo nascimento da minha filha.

Tory: onde está a sobrinha mais linda? Os tios trouxeram presentes.

Eu: ela está no quarto, venham comigo. - falo e fomos até ao quarto da bebê.

Thina: tão linda! - fala surpresa.

Zayn: olha como mama a chupeta. - fala sorrindo.

Rick: é a cara do William.

Eu: a Noor disse a mesma coisa.

Alexa: realmente, ela é a cara do Will.

Zayn: eu posso pôr ela no colo?

Eu: claro que pode. - falo e ponho ela no colo do Zayn.

Jade: olha pra titia coisa linda. - fala sorrindo pra ela que está no colo do Zayn. _ qual é o nome dela?

Eu: o nome dela é kiraz.

Alexa: esse não é o nome que o William disse que queria?

Eu: pois é! Uma vez que o pai não estará presente, pelo menos o nome foi ele quem deu.

Thina: você fez bem.

*Flashback off*

Quem me dera ter o William aqui comigo, mas ele está melhor que a Danna. Ele havia me prometido que mesmo que terminasse comigo não ficaria com a Danna e ele ficou.

Eu: own, meu amor você é uma fofura sabia? - falo segurando minha filha no colo.

Noor: a cara do pai mesmo. Muito linda.

Eu: não tinha como sair a cara da mãe?

Noor: impossível, normalmente as crianças têm hábito de sair a cara do pai.

Eu: hábito feio hein.

Noor: muito feio.

Eu: mas eu preciso arranjar logo uma babá para ficar com essa fofura.

Noor: eu tenho uma amiga. Ela pode ficar com a kiraz.

Eu: agradeceria imenso. Pergunta pra ela quanto eu posso pagar.

Noor: tudo bem.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora