sem assunto

5 0 0
                                    


Tory narrando...

A gente só quer encontrar a loirinha, mas uma vez que ela não atende a gente ficou muito preocupados, os rapazes saíram para ver onde podem achar ela, e nós ficamos, antes de sair o Zayn deu um beijo na boca da Noor. "Sem caso" fui até ao jardim para respirar um ar fresco e vejo a Noor chegando perto de mim.

Noor: a gente pode conversar?

Eu: sobre??

Noor: eu, você, Zayn, convivência e tudo o que der.

Eu: ok então. O que tem eu?

Noor: não me leve a mal Tory mas, você não tá bem comigo, parece chateada. Parece que já não gosta de mim.

Eu: e algum dia eu disse que gostava de você?

Noor: não é sobre isso. Você mudou muito comigo, antes podíamos nos considerar amigas, mas agora já nem dá. Se eu falhei me desculpa.

Eu: o que tem você?

Noor: eu gosto muito do Zayn, e eu sinto que ainda pode dar certo sabe? Nós estamos juntos a duas semanas. Ainda há futuro em nós, mas eu não quero estar mal com você por causa dele.

Eu: isso é ilusão da sua cabeça. Tenho tantos problemas na minha vida e o menor deles é você. Pouco me importa de vocês estão juntos ou não, se acham que tá dando certo continuem, não liguem pra mim tá legal? Fiquem no canto de vocês e eu fico no meu, simples assim. Muro e muro não se encontram!

Noor: acho que entendi. - fala quieta.

Eu: o que tem o Zayn?

Noor: ele... - interrompi ela.

Eu: o Zayn é um garoto malandro, maluco, sem regra. Não pensa que você é a única meu bem. Ele é visionário e não perde a oportunidade de pegar uma mulher bonita. Não fica sonhando com castelos, príncipes encantados, fadas, sapatos de Cinderela enquanto estiver com o Zayn, porque ele não é cara de tudo isso não.  Procura o teu sapo dá um beijo nele e faz virar príncipe, o Zayn não é esse tipo de sapo, dá um beijo nele e ele lambe a sua boca achando que você é mosca. Acorda do teu sonho, e vê se isso é sonho ou pesadelo.

Noor: eu acho que você tá vendo errado o Zayn ele mudou.

Eu: pra você ele fingiu que mudou, só eu conheço o verdadeiro Zayn. Quanto a convivência eu volto a repetir " eu no meu canto e vocês no vosso também". Sem assunto! Licença. - falo e me levanto indo lá pra dentro, minutos depois os rapazes chegaram.

Jade: nada rapazes?

Rick: ela não está em lugar algum.

Zayn: já estou a ficar sem paciência.

Thina: será que ela foi dar um passeio com a princesa.

Noor: não acho. Os chinelos dela estão no quarto, saltos, tênis, sandálias e todo o resto estão lá no quarto.

Alexa: será possível terem raptado a Madison, ou ela ter tido um desvio de personalidade?

Jade: há probabilidade pra tudo. - que hipótese é essa? Tomara que não tenha acontecido nada com a melhor loira do mundo.

Thina: dá até arrepios.

Rick: pois é, a dona Brianna agora está muito preocupada.

Zayn: depois de uma reconciliação uma melação dessa nunca seria bem-vinda.

Alexa: eu vou ver o meu filho, acho que ele acordou. - fala e quando sai Rick recebeu uma mensagem anónima.

Rick: vocês não acreditam o que está escrito na mensagem.

Eu: o quê?

Thina: fala pra gente.

Rick: eu estou com a vossa amiga e não vou soltar ela tão cedo. A minha casa agora é a casa dela. - mensagem bizarra. Ele tenta ligar para a pessoa que enviou a mensagem, mas o número tava dando desligado.

Eu: agora a gente tá numa porcaria! Que raiva. - falo e atiro a revista que estava na mesa, no chão.

Zayn: calma loira a gente vai ajudar a Madison, cabeça fria pensa melhor.

Eu: então por quê você nunca tem boas escolhas?

Zayn: você tem razão. E uma delas foi você.

Eu: Calaboca garoto. Nem no rascunho você serve de exemplo pra alguém. Que ridículo!

Jade: casal que nunca se assume não é momento de brigar por favor.

Zayn: desculpa pessoal, tô na minha.

Eu: já devias!

Thina: por favor Tory.

Eu: eu tô indo dormir, pelo menos nos meus sonhos e pesadelos, as cobras são de confiança. - falo e saio da sala indo até ao quarto.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora