Olá?

2.4K 217 9
                                    

29/11/1992 - Hoje comecei a rastrear os movimentos de uma provável infestação de squizers ao redor da torre leste e tive certo êxito com a pasta de nabo, embora os resultados sejam incompletos. Amanhã vou tentar incluir cebola.

???: O que? - Foram as palavras que apareceram no diário assim que Luna parou de escrever. - Pelas barbas de Merlin, quem está escrevendo?

Luna: Olá?

???: Oi. Quem é você? Onde está a Gina?

Luna: Gina?

???: Sim, Gina.

Luna: Gina Weasley?

???: Sim, Ginevra Molly Weasley, a dona deste diário.

Luna: Este diário é da Gina?

???: Sim. Por que está com você?

Luna: Eu o encontrei. Não sabia a quem pertencia e todas as páginas estavam em branco.

???: Bem, agora você já sabe. Por favor, me devolva imediatamente para Gina

Luna: São 9 da noite. Acho que ela deve estar na sala comunal.

???: Certo. Então, me devolva na hora do café.

Luna: Com quem estou falando?

???: Com um diário.

Luna: Como você está respondendo?

???: Estou encantado para responder meu dono e dar conselhos.

Luna: Nunca ouvi falar de um encantamento desse tipo.

???: Isso é porque você é só uma criança. Tenho certeza de que bruxos mais experientes já ouviram falar desse feitiço.

Luna: Não... não acredito no que você diz. Um pergaminho só pode ser encantado para proporcionar respostas preestabelecidas baseadas nas instruções da pessoa que o encantou. Se existisse uma variação do feitiço capaz de oferecer conselhos, eu saberia.

???: Bem... você é inteligente.

Luna: Obrigada. Agora, por que você mentiu?

???: Quem é você?

Luna: Meu nome é Luna Lovegood. E quem é você?

???: Meu nome é Tom. Estou muito frustrado com você, Luna. Me devolva para a Gina.

Luna: Não. Acho que vou ficar com você por um tempo.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora