Unicórnio

737 104 15
                                    

Luna: Eu vi algo maravilhoso hoje.

Tom: Eu não me importo com suas criaturas bobas. Você me prometeu uma atualização sobre seu progresso em me tirar daqui.

Luna: Era um potro unicórnio. Oh, Tom, ele é muito fofo.

Tom: Ah, então não é uma criatura imaginária dessa vez, embora não seja muito interessante.

Luna: Ele era tão branco e parecia que estava brilhando.

Tom: Eles geralmente fazem isso. De qualquer forma, voltando ao meu problema, você encontrou mais livros sobre...

Luna: Ele veio até mim na floresta e me deixou acariciá-lo.

Tom: Como você poderia saber que era um macho?

Luna: Ele era tão macio.

Tom: Eu não me importo, Luna.

Luna: E os olhos dele, oh, Tom, você já viu os olhos de um unicórnio? Eles são tão azuis.

Tom: Eu estou preso nesse livro há décadas. Você prometeu me ajudar. Poderia se concentrar, por favor?

Luna: Mas não era um azul brilhante. Eles eram muito pálidos. Com um pouco de luz, eles provavelmente pareceriam prateados, mas sei que eram definitivamente azuis.

Tom: Isso é o que ganho por depositar minhas esperanças de fuga em uma garotinha.

Luna: Eu estou nesta escola há tanto tempo e não sabia que havia unicórnios tão perto.

Tom: Não acredito que realmente pensei que você poderia me ajudar.

Luna: E eu realmente consegui acariciá-lo. Dá para acreditar, Tom... Eu me sinto tão sortuda.

Tom: Estou sem palavras.

Luna: Foi ainda mais comovente do que os Golden Flue Sprouts.

Tom: Luna, faça-me um favor... Coloque-me em uma caixa e não me tire de novo até ter pelo menos 20 anos.

Luna: Eu vi algumas coisas maravilhosas neste mundo, Tom, mas nunca algo tão maravilhoso quanto isso antes.

Tom: Você está lendo minhas respostas?

Luna: Foi simplesmente a experiência mais incrível da minha vida.

Tom: Sou um vilão assassino que um dia dominará o mundo.

Luna: Ah, e eu não te contei sobre a crina. Era tão brilhante como a água que escorria pelas costas dele.

Tom: Dumbledore tem um negócio lucrativo de venda de porquinhos-da-índia.

Luna: E a cauda dele, oh, Tom, a cauda dele.

Tom: Certa vez, eu comi um bolo de casamento inteiro sozinho só para ver se conseguia.

Luna: Eu me sinto tão maravilhosa agora que nem consigo descrever.

Tom: Eu não me importo.

Luna: Ele comeu uma maçã na minha mão.

Tom: Sério, bem, isso é adorável, mas ainda assim eu não me importo.

Luna: Ele era tão gentil e calma.

Tom: Eu não vou ser quando sair daqui e despedaçar você e seu estúpido unicórnio.

Luna: Estou tão feliz, Tom. Este realmente foi o dia mais maravilhoso de todos, e estou muito feliz por poder compartilhar isso com você.

Tom: Você é a pior coisa que já aconteceu comigo... Você e o pirralho Potter.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora