Luna: Tom, Harry Potter foi sequestrado!
Tom: O que? Quando?
Luna: Há meia hora em Hogsmeade. Alguém usando uma capa agarrou-o e desapareceu usando uma chave de portal. Acabei de ouvir quando estava indo falar com o professor Snape. A escola inteira está em pânico, até mesmo os alunos e professores das outras escolas.
Tom: Deve ter sido Crouch. Voldemort está implementando seu plano original para se restaurar usando o sangue de Potter.
Luna: O que vamos fazer?
Tom: Vá até Snape o mais rápido possível.
Luna: Não tenho certeza se posso. Os chefes das casas estão todos em uma reunião de emergência com Dumbledore e o pessoal do Ministério. Todos nós fomos informados para retornar aos nossos dormitórios.
Tom: Isso é tudo culpa minha.
Luna: Não seja bobo, não é culpa sua, Tom.
Tom: É sim. Fui eu quem disse a Voldemort que seu plano para capturar Potter era estúpido e que ele deveria simplesmente arranjar alguém para agarrar o garoto e fugir. Aparentemente, ele ouviu.
Luna: Em primeiro lugar, por que você o encorajou a sequestrar Harry?!
Tom: Eu não, eu falei com ele sobre isso, eu juro, eu apenas disse a ele que... bem, se ele fosse fazer isso... essa era a melhor maneira.
Luna: Bem, agora ele o tem.
Tom: Ainda precisamos da ajuda de Snape. Não acho que o outro Voldemort tenha se restaurado ainda, eu sentiria isso se ele tivesse. Então Potter está seguro por enquanto.
Luna: Mas por quanto tempo?
Tom: Não sei.
Luna: Tenho certeza de que o professor Snape deverá voltar ao seu escritório em algum momento. Vou entrar lá e esperar por ele.
Tom: E se ele não voltar? E se ele sair imediatamente para se juntar às buscas?
Luna: Então não há muito que eu possa fazer, não é, Tom? Harry morrerá e todos ficarão tristes, e o outro Voldemort voltará e matará todos e...
Tom: LUNA, CALMA. Vai ficar tudo bem.
Luna: Você não sabe disso.
Tom: Não, não sei, mas um de nós tem que ser otimista, e você não parece estar à altura disso no momento.
Luna: Sinto muito, Tom, estou tão chateada agora.
Tom: Eu sei.
Luna: Preciso ir agora, tenho que chegar às masmorras.
...
Tom: Luna, como está indo? Você está no escritório?
Luna: Ainda não, há muitos Sonserinos passando pelo escritório a caminho do dormitório. Preciso me concentrar se quiser passar despercebida.
Tom: Ok.
...
Luna: Estou dentro.
Tom: Bom trabalho.
Luna: Obrigada. Tive que explodir uma estátua em outro corredor para distrair os Sonserinos, mas foi muito efetivo.
Tom: Você fez o que?
Luna: Não me julgue, Tom. Você fez muito pior.
Tom: Eu não estou julgando, estou extremamente impressionado.
Luna: Sim, espero que Fred e George também fiquem quando descobrirem.
Tom: Tenho certeza que vão. Algum sinal do Snape?
Luna: Você acha que eu estaria falando com você se tivesse?
Tom: Touché, minha querida.
Luna: Ele está vindo, posso ouvi-lo gritando com alguém no corredor.
Tom: Boa sorte.
Luna: Vai ficar tudo bem, Tom.
Tom: Claro que vai, Luna. Tudo ficará bem.
Luna: Nos falamos em breve.
Tom: Pode apostar.
Luna: Você é meu melhor amigo, Tom, você sabe disso, não é?
Tom: E você é a minha, Luna. Tenha fé, minha querida.
...
???: Olá?
Tom: Olá, professor Snape, presumo?
Snape: Então você sabe quem eu sou. Com quem estou falando?
Tom: Com quem você pensa que está falando?
Snape: Não estou com disposição para jogos.
Tom: Eu sei, você tem um pequeno salvador perdido para encontrar.
Snape: O que você sabe?
Tom: Eu sei que ele está vivo.
Snape: Como?
Tom: Eu posso sentir.
Snape: Você pode sentir o Potter?
Tom: Posso sentir o Voldemort. Ele está fraco. Assim que o feitiço for concluído, ele ficará mais forte. Potter permanecerá seguro até então.
Snape: Quem é você?
Tom: Você sabe quem eu sou. Eu sei que Luna te contou.
Snape: Estou lhe perguntando.
Tom: Meu nome é Tom Marvolo Riddle. Eu sou uma Horcrux pertencente a Voldemort.
Snape: Por que eu deveria acreditar em você?
Tom: Por que você estaria falando comigo se não acreditasse?
Snape: Não brinque comigo.
Tom: Não estou brincando. Tenho informações que podem te ajudar. Dadas as circunstâncias, talvez você tenha que acreditar na minha palavra, pelo menos por enquanto. Isso presumindo que você esteja interessado em salvar o Potter e, claro, se você é de fato leal a Voldemort, então suponho que toda essa conversa seja redundante, embora isso fosse lamentável.
Snape: Se você é quem diz, por que se importaria com o Potter?
Tom: Eu não me importo, mas eu me importo com a Luna, e ela acredita em você. Seria devastador para ela saber que sua fé estava equivocada.
Snape: Mesmo supondo que eu acredite em você, por que você está agindo contra o Lorde das Trevas se faz parte dele?
Tom: Porque ele perdeu a cabeça.
Snape: Eu não posso discordar.
Tom: Então você está do lado da luz?
Snape: Suponhamos que sim.
Tom: Você está disposto a aceitar minha ajuda?
Snape: Que ajuda você pode oferecer?
Tom: Uma localização.
Snape: Você sabe onde o Potter está?
Tom: Tenho uma boa ideia.
Snape: Onde?
Tom: Na casa do meu pai. O feitiço que Voldemort está planejando usar requer o osso do meu pai. Ele está enterrado na propriedade da família.
Snape: Onde?!
Tom: No povoado de Little Hangleton. Bartô Crouch Jr. estará lá protegendo os dois, então esteja preparado para uma luta.
Snape: Crouch está morto.
Tom: Garanto que ele não está. Agora pare de discutir e vá embora, já estamos ficando sem tempo.
Snape: Esta conversa ainda não acabou. Por razões óbvias, não irei devolvê-lo para a Srta. Lovegood.
Tom: Eu tinha previsto isso.
Snape: É melhor o Potter estar vivo.
Tom: Então é melhor você correr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...