Luna: Não acho que o professor Lockhart seja totalmente competente.
Tom: Quem?
Luna: Gilderoy Lockhart. Ele é nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, embora ainda não tenha nos ensinado nada.
Tom: Ainda. Você está na escola há meses.
Luna: Exatamente, Tom.
Tom: Por que Dumbledore está permitindo que ele fique então?
Luna: Acho que não tem mais ninguém no momento para ocupar esse cargo. Gina me disse que todos os anos há um novo professor nessa posição. Aparentemente, esse cargo é amaldiçoado.
Tom: Aparentemente.
Luna: Sim. Alguma coisa sempre faz com que eles saiam. O professor de Defesa do ano passado até morreu.
Tom: Nem me lembre.
Luna: O que?
Tom: Nada.
Luna: Você é estranho às vezes, Tom.
Tom: Você é estranha o tempo todo, Luna.
Luna: De qualquer forma, estou ansiosa para ter um novo professor no próximo ano. Será um alívio ter alguém que possa realmente ensinar.
Tom: Se eles estão tão desesperados para contratar esse cara, é pouco provável que o próximo candidato seja melhor. Caso contrário, já era para eles terem contratado um professor competente.
Luna: Oh, céus. Isso não é bom. Nesse ritmo, nenhum dos estudantes dessa geração terá qualquer ideia de como se defender contra as Artes das Trevas.
Tom: E isso é ruim.
Luna: Se alguém como Voldemort atacar novamente, estaríamos perdidos.
Tom: Verdade. Isso é realmente trágico.
Luna: Acho que vou ter que aprender por mim mesma.
Tom: Boa ideia.
Luna: Você sabe alguma coisa sobre Defesa Contra as Artes das Trevas, Tom?
Tom: Pode-se dizer que sim.
Luna: Talvez você possa me dar alguns conselhos?
Tom: Claro, Luna. Eu conheço um contra-feitiço brilhante para se proteger contra uma Maldição da Morte.
Luna: Não conte mentiras, Tom. Não existe feitiço que defenda a Maldição da Morte.
Tom: Claro que existe. Basta você balançar a varinha e gritar "abracadabra".
Luna: Essa não é a palavra que os trouxas usam quando fingem fazer mágica?
Tom: Não, claro que não.
Luna: Mentiroso.
Tom: Não seja paranoica. Eu prometo, quando Voldemort voltar e vier pessoalmente acabar com você por ser um incômodo insuportável, basta dizer "abracadabra" e você ficará bem.
Luna: Você está sendo mau novamente. Acho que vou pedir conselhos de outra pessoa.
Tom: Que tal usar "Bippity Boppity Boo"? Esse feitiço faz você domar um dragão instantaneamente. Procure um dragão, lance o feitiço e depois você pode simplesmente caminhar na direção dele e acariciá-lo. Eu juro.
Luna: Você é um diário, Tom. Você não tem coração.
Tom: Agora quem está sendo mau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...