Pegadinha

899 126 4
                                    

Tom: Você está chorando sobre mim outra vez.

Luna: Sim, por que?

Tom: Você está encharcando minhas páginas.

Luna: Eu não me importo.

Tom: Bem, mas eu sim. Pare com isso.

Luna: Me obrigue.

Tom: Você não pode chorar em um travesseiro como uma pré-adolescente normal? Por que você tem que me sujeitar a isso?

Luna: Eu não sei, é que...

Tom: O quê?

Luna: Nada.

Tom: FALA.

Luna: As garotas estão roubando minhas coisas de novo.

Tom: Está chorando só por causa disso? Eu já disse para você, use Crucio nelas.

Luna: Não, Tom, eu não vou fazer isso, mas...

Tom: Mas?

Luna: Você conhece algum outro feitiço que eu possa usar? Só para me vingar delas e fazê-las parar.

Tom: Por que você está me perguntando isso?

Luna: Não sei, você parece saber das coisas.

Tom: Eu sei coisas. Eu sei muitas coisas.

Luna: Bem, você pode me ajudar?

Tom: Claro. Você quer que elas parem, não é? Conheço um ótimo feitiço para isso. É fácil, você só tem que apontar a varinha para elas e dizer "Avada Kedavra". Elas vão parar com certeza.

Luna: EU NÃO VOU MATAR NINGUÉM, TOM. Você não ajuda em nada.

Tom: Certo, garota patética. Acho que você só quer fazer uma simples pegadinha?

Luna: Sim.

Tom: Acho que eu posso ajudar você com isso. Que tal algo que faça a pele delas ficar verde?

Luna: Isso... Parece bom. Isso é um feitiço? Mudar a cor da pele é tudo que faz?

Tom: É uma poção. Derrame um pouco sobre o travesseiro delas e na manhã seguinte elas vão estar com a pele verde musgo.

Luna: Elas não vão notar isso no travesseiro?

Tom: Não. A poção é incolor, inodora e seca instantaneamente. Você só vai precisar ter cuidado para não ser vista.

Luna: Quanto tempo isso dura?

Tom: Alguns dias, creio, presumindo que os professores não consigam curá-las.

Luna: Isso não vai machucá-las?

Tom: De jeito nenhum.

Luna: Olha, eu vou investigar isso antes de usar, só para ter certeza de que é seguro, já que você me deu outras soluções bem controversas. Tenho certeza de que você pode entender por que eu não confio apenas na sua palavra.

Tom: Por que? Você não confia em mim?

Luna: Eu diria que não confio em você tanto quanto posso te jogar, mas você é um diário, então eu posso jogá-lo bem longe.

Tom: Muito engraçado.

Luna: Obrigada.

Tom: Certo, pegue um pergaminho. Eu vou te contar a receita.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora