Hagrid

553 78 16
                                    

Luna: Sinceramente, acho que Hagrid é o professor de Trato das Criaturas Mágicas mais maravilhoso que já existiu.

Tom: O que?

Luna: Ele é tão bom e atencioso e realmente entende as criaturas muito bem.

Tom: Luna, pare!

Luna: O que?

Tom: Você está me dizendo honestamente que eles transformaram aquele idiota meio gigante em professor?

Luna: Tom, essa é possivelmente a coisa mais terrível que você já disse. Hagrid é uma pessoa adorável.

Tom: Luna, se você acha que isso é a coisa mais terrível que eu disse, você não tem prestado atenção no que eu falo.

Luna: Não sei por que às vezes me incomodo. Justamente quando penso que você está mudando para melhor, você vai e mostra sua verdadeira face.

Tom: Nunca fingi ser nada além do que sou.

Luna: Então por que estou me preocupando em ajudá-lo?

Tom: Porque você é legal e se preocupa comigo.

Luna: Eu não deveria, eu deveria simplesmente te afastar e esquecer de você.

Tom: Então por que você não faz isso?

Luna: Eu não sei.

Tom: Eu acho que você gosta de mim.

Luna: Você acha?

Tom: Eu acho.

Luna: Você gosta de mim, Tom?

Tom: Eu tolero você.

Luna: Mentiroso.

Tom: O que o idiota está fazendo de tão especial então?

Luna: Você sempre muda de assunto quando se sente vulnerável.

Tom: Tudo bem, não me diga. Eu realmente não me importo de qualquer maneira.

Luna: Ele trouxe pelúcios outro dia. Eles rastejaram por todo lugar procurando por pequenas guloseimas brilhantes que Hagrid havia escondido pelo terreno. Foi adorável.

Tom: Pequenas pragas irritantes. Não é de admirar que você goste deles.

Luna: Ele também tem um hipogrifo. Ele ainda não o mostrou na aula, mas eu o vi quando estava alimentando os Thestrals. Ele era de tirar o fôlego.

Tom: Ah, um hipogrifo, em uma escola onde qualquer um poderia correr o risco de ofendê-lo. Isso é maravilhoso. Na próxima semana serão dragões, suponho.

Luna: Não seja bobo, Tom. Quem iria querer ofender uma criatura tão espetacular?

Tom: Você e eu temos definições diferentes de espetacular.

Luna: Bastante. E é claro que não haverá dragões. Ele teve que enviar seu dragão para um santuário há dois anos.

Tom: Seu dr... ele realmente tinha um dragão?! Você está brincando?

Luna: Não, Gina me contou. Ele ouviu isso de seu irmão.

Tom: Você tem certeza de que ela não estava enganada?

Luna: Hagrid confirmou quando eu perguntei dele. O dragão era apenas um bebê.

Tom: Pelas barbas de Merlin. Não deveria me surpreender, mas estou surpreso.

Luna: Seu nome era Norberto.

Tom: Somente Hagrid nomearia um dragão como Norberto.

Luna: Qual nome você daria para um dragão?

Tom: Eu não teria um. Tenho mais juízo do que isso.

Luna: Claro, você prefere os animais de estimação mais seguros, como uma linda gatinha chamada Bella.

Tom: Deixe a Bella fora disso!

Luna: Você é tão fofo quando está sendo sensível.

Tom: Eu não sou e a Bella não era meu único animal de estimação. Na verdade, tive várias cobras. Alguns deles bastante perigosos.

Luna: Eu acredito. Você tem uma fascinação estranha por cobras.

Tom: Isso foi considerado um insulto?

Luna: Um insulto? O que lhe deu essa ideia?

Tom: Você está aprendendo maus hábitos comigo, Luna Lovegood.

Luna: Acho que essa é uma das poucas coisas em que ambos podemos concordar.

Tom: Dê-me um pouco mais e talvez eu possa convencê-la a finalmente lidar com esses seus valentões.

Luna: Você não tem tanta influência, Tom.

Tom: Me dê tempo.

Luna: Não há tempo suficiente no mundo.

Tom: Você me subestima.

Luna: Você que me subestima.

Tom: Luna, minha querida, eu não ousaria.

Luna: Isso me indica que você gosta de mim.

Tom: Eu respeito você de má vontade e admito que há mais em você do que eu inicialmente esperava.

Luna: E você gosta de mim.

Tom:....... Um pouquinho.

Luna: Eu sabia.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora