Luna: Finalmente terminei meu vestido, Tom.
Tom: Que bom, Luna.
...
Pedro: Meu senhor, a poção está completa.
Tom: Excelente, muito bom, Pettigrew.
...
Luna: Eu acho que parece ótimo, consegui incorporar todas as cores que pude imaginar.
Tom: Tenho certeza de que parece muito... único.
...
Pedro: Eu reuni o último dos itens que você especificou também, mestre.
Tom: Bom, as coisas estão indo bem.
...
Luna: Até adicionei bolsos para guardar meus amuletos repelentes.
Tom: Por que? Quem você está tentando repelir?
Luna: Ninguém, bobo. Eles devem manter os narguiles afastados, e as moscas potranca, e os sapos e...
Tom: Eu entendo. Você é um arsenal de uma garota contra o estranho e maravilhoso.
...
Pedro: Meu senhor, quando você quer que eu comece a me preparar para a cerimônia?
Tom: Logo, apenas certifique-se de que tudo esteja pronto quando eu enviar o sinal.
...
Luna: Você sabia que uma potranca pode ouvir até as menores vibrações no ar a mais de um quilômetro de distância?
Tom: Acho que me lembro de você mencionar algo assim.
Luna: É por isso que eles gostam de festas, eles podem sentir a música.
Tom: Fascinante.
...
Pedro: Mestre, você tem certeza de que o outro Voldemort não vai tentar nos impedir?
Tom: Claro, eu o subjuguei completamente.
Pedro: Eu sei, meu senhor, mas... e se ele acordar antes de você ser restaurado?
Tom: Ele não vai, pare de se preocupar.
...
Luna: Acho que posso visitar o Rolf antes da festa.
Tom: Rolf? Por que?
Luna: Para ver se ele gosta do meu vestido.
Tom: Oh, entendi. Tenho certeza de que a opinião do seu amigo é muito importante.
Luna: Ele não é meu namorado, Tom.
Tom: Claro, claro.
...
Pedro: E se Crouch nos encontrar?
Tom: O que?
Pedro: O outro Voldemort... ele libertou o Crouch antes que você o subjugasse, Crouch ainda está por aí.
Tom: Então?
Pedro: Crouch está instável, ele pode não aceitar sua superioridade como eu fiz.
Tom: Ele não é um problema.
...
Luna: Rolf é meu amigo.
Tom: Claro que ele é, o menino é seu amigo, seu...
Luna: Ele não é meu namorado!
...
Pedro: Se Crouch vier atrás de nós...
...
Tom: Se ele causar problemas, eu vou me livrar dele!
Luna: Tom! Isso é horrível.
Tom: Luna? Eu não estava... Eu não estava falando do Rolf.
Luna: Então de quem você estava falando?
Tom: Ninguém!
Luna: Então por que você disse isso?
Tom: Eu não queria... Eu estava...
Luna: Você estava conversando com outra pessoa?
Tom: Não, eu...
Luna: E por isso que uma de suas páginas está faltando, não é?
Tom: O que? Como você...?
Luna: Eu notei isso há um tempo, a borda desgastada na parte de trás, eu esperava estar errada. Que foi um mal-entendido, que tinha desaparecido e eu simplesmente não tinha percebido antes...
Tom: Luna...
Luna:... Mas não estou errada, estou? Alguém o removeu. Recentemente, não foi? E por isso que às vezes você demora tanto para responder, e por isso que você parou de me pedir ajuda para sair.
Tom: Luna...
Luna: Você está conversando com alguém, planejando com ele... uma maneira de se tornar humano novamente.
Tom: Luna, espera...
Luna: Tom, tenho adiado fazer essa pergunta.
Tom: Luna, minha querida...
Luna: Você me disse antes. Eu não acreditei em você na época... Pensei que fosse uma piada... Mas quanto mais eu pensava nisso desde então, mais sentido fazia, eu só... Pensei que éramos amigos, que você estava mudando...
Tom: Luna, por favor.
Luna: Tom...
Tom: Luna, pare.
Luna:... Você é realmente o Voldemort?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...