Malfoy

788 107 10
                                    

Luna: Eu conheci um garoto bastante desagradável hoje.

Tom: Quem?

Luna: O nome dele é Malfoy. Ele foi muito rude com a Gina.

Tom: Oh, ele deve ser o filho do Lucius.

Luna: Quem?

Tom: O pai do garoto. Eu o conheci há muito tempo.

Luna: Você conheceu?

Tom: Sim. Éramos... parceiros de negócios.

Luna: Interessante. Ele dizia que iria contar ao pai dele se fizéssemos algo que ele não gostasse. Ele parecia pensar que isso nos intimidaria.

Tom: Sim, os Malfoy sempre foram bastante arrogantes.

Luna: Isso é um eufemismo.

Tom: De fato.

Luna: Você deveria ter ouvido o que aquele garoto disse para a Gina. Foi horrível. Ele deveria ser expulso.

Tom: Improvável. Acredito que Lucius está no Ministério atualmente. Ele já tinha bastante influência antes, imagine agora. O jovem Malfoy certamente está bem protegido contra tais coisas.

Luna: Isso não é justo.

Tom: A vida não é justa.

Luna: De qualquer forma, eu não gostei dele.

Tom: Para ser honesto, eu particularmente não gostava do Lucius, embora ele fosse um bêbado bastante divertido.

Luna: Ele era?

Tom: Sim. Lembro-me que uma vez, numa festa, ele bebeu três garrafas de vinho e depois dançou com um esfregão. Uma antiga companheira jura que viu ele pedir o esfregão em casamento naquela noite, no jardim.

Luna: Ah, meu Deus, que engraçado. Será que o filho dele sabe?

Tom: Acho que não. Lucius jura por tudo o que é mais sagrado que isso não aconteceu. Ele é orgulhoso demais para admitir algo tão indigno.

Luna: Acho que eu posso mencionar isso a ele na próxima vez que ele causar problemas para a Gina.

Tom: Na verdade, eu tenho algumas outras histórias sobre o Lucius que você pode gostar. Fique à vontade para fazer anotações.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora