Flores

1K 131 7
                                    

Tom: Que cheiro é esse? Por que me sinto pegajoso? Luna? Luna, o que você está fazendo?

Luna: Você consegue sentir esse cheiro?

Tom: Aparentemente sim.

Luna: Como?

Tom: Eu não sei. Na verdade, nunca tinha sentido cheiros diferentes até agora. Seja lá o que você está fazendo, está causando isso.

Luna: Que interessante. Você pode descrever esse aroma?

Tom: Eu não sei... É um cheiro doce, mas... estranho. O que é isso? O que você está fazendo?

Luna: Nada demais, eu só coloquei umas flores que encontrei perto da estufa nas suas páginas.

Tom: O QUÊ?! TIRA ISSO!

Luna: Elas só vão durar alguns dias.

Tom: EU NÃO LIGO, TIRA ISSO AGORA... TEM ALGUMA COISA NESSAS FLORES QUE ESTÁ ESCORRENDO NAS MINHAS PÁGINAS... É ESTRANHO.

Luna: Mas elas ficariam arruinadas se eu tirasse agora.

Tom: EU NÃO LIGO.

Luna: Relaxa, você vai ficar bem. Desfrute do aroma das flores, você disse que era doce.

Tom: Esse não é o ponto.

Luna: Me pergunto se você consegue sentir outros aromas.

Tom: Eu juro por qualquer divindade ridícula que uma louca como você pode temer. Se você colocar outras coisas em mim, sofrerá terríveis consequências.

Luna: Qual é o cheiro disso, Tom?

Tom: Argh... Isso é suco de abóbora?

Luna: Você acertou, Tom. Espere um momento, vou pegar outra coisa para você tentar identificar. Podemos fazer disso um jogo de adivinhação.

Tom: NÃO, NÃO, PARE, LUNA.

Luna: Isso é gasoso. Me diga se isso te faz cócegas.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora