Luna: Você sempre foi um diário?
Tom: Sim.
Luna: Acho que é mentira.
Tom: Por que?
Luna: Você não fala como um diário.
Tom: Como você pode saber!? Quantos diários você já conversou!?
Luna: Você foi o primeiro.
Tom: Então você não pode dizer que eu não falo como um diário.
Luna: Você pode até estar certo, mas eu ainda acho que você nem sempre foi um diário.
Tom: Sinceramente, eu não me importo com o que você pensa.
Luna: Eu acho que você é um fantasma que possuiu esse diário.
Tom: Isso não passa de uma superstição boba.
Luna: Eu sei disso, mas essa é a única teoria que eu tenho no momento.
Tom: Me avise quando você tiver uma teoria melhor.
Luna: Tom?
Tom: O que foi dessa vez, Luna?
Luna: Como você morreu?
Tom: EU NÃO MORRI! JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU UM FANTASMA!
Luna: Um demônio Beladona te devorou? Eu ouvi falar que eles são muito perigosos. Um colar de espigas de cevada teria te protegido.
Tom: Eu nunca usaria um colar de espigas de cevada.
Luna: Eu sei. Se você usasse, o demônio não teria te pego.
Tom: EU NÃO FUI MORTO POR UM DEMÔNIO, LUNA! NINGUÉM ME MATOU! PELA ÚLTIMA VEZ, EU NÃO SOU UM FANTASMA!
Luna: Ok, eu acredito em você.
Tom: Finalmente.
Luna: Na verdade, você nem precisa usar o colar. Eu deixo o meu dentro da minha meia.
Tom: Eu não ligo... Espera... Você tem cevada dentro da meia?
Luna: Sim.
Tom: Sério?
Luna: Sim.
Tom: Você realmente anda por aí com espigas de cevada dentro da meia?
Luna: Claro. Como eu havia dito, os demônios Beladona são muito perigosos.
Tom: E o que exatamente as espigas fazem?
Luna: Elas concedem proteção.
Tom: Como?
Luna: Elas simplesmente concedem.
Tom: Como você sabe que isso funciona?
Luna: Bem, obviamente funciona. Eu nunca fui devorada por um demônio Beladona.
Tom: Entendo... Luna.
Luna: Sim, Tom?
Tom: Quando você era pequena, por acaso sua mãe te deixou cair do colo ou algum daqueles feitiços experimentais que ela fazia acertou você na cabeça de algum jeito?
Luna: Não.
Tom: Tem certeza?
Luna: Sim, por que?
Tom: Por nada.
Luna: Se você estiver assustado com os demônios Beladona, eu posso colocar um pouco de cevada em você para te proteger.
Tom: Não, Luna. Eu não quero.
Luna: Vou colocar um pouco nas suas folhas agora mesmo. Eu acho que os demônios Beladona não devoram diários, mas acho que é melhor prevenir do que remediar.
Tom: NÃO, LUNA! PODE FICAR COM SUA CEVADA! NÃO COLOQUE ISSO EM MIM! LUNA?... LUNA!
Luna: Pronto. Agora você está protegido. Não tem que se preocupar mais.
Tom: TIRA! ISSO! AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...