Luna: Preciso da sua opinião.
Tom: Para quê?
Luna: Uma poção.
Tom: Que poção?
Luna: É algo que eu inventei.
Tom: Luna, já conversamos sobre isso.
Luna: Não, não fizemos. Conversamos sobre eu inventar feitiços.
Tom: Poções são igualmente arriscadas.
Luna: Eu sei, é por isso que estou perguntando a você. É apenas uma ideia que tenho. Quero saber se você acha que tem mérito. Prometo não preparar nada sem muito cuidado e pesquisa.
Tom: É justo, eu acho. Qual é a poção?
Luna: É uma ideia que tenho para uma poção Polissuco modificada que só mudará partes específicas do corpo, como mãos, orelhas, nariz, etc.
Tom: Qual seria exatamente o propósito disso?
Luna: Eu estava pensando em usar isso naquelas garotas que estão me incomodando para dar-lhes mãos de homem gigantes por algumas horas... ou talvez o nariz do professor Snape, embora eu ainda não tenha certeza de como conseguir uma amostra de cabelo dele.
Tom: Interessante. A ideia tem mérito.
Luna: Obrigada.
Tom: Você está se tornando uma espécie de gênio do mal, Luna.
Luna: Isso não é mau, talvez um pouco sinistro.
Tom: Acho que você nunca fez nada com moderação, Luna. O que você tem até agora?
Luna: Espere um momento. Vou escrever minhas anotações para você.
...
Tom: Ok, isolamos os elementos que permitem mudanças direcionadas e eliminamos os ingredientes que tornariam a poção venenosa.
Luna: Sim, muito obrigada pela sua ajuda com isso.
Tom: Sim, bem, eu deixaria os ingredientes venenosos se você não tivesse ameaçado me levar para Azkaban com você se fosse presa por assassinato.
Luna: Eu sei, mas obrigada de qualquer maneira.
Tom: Sem problemas.
Luna: Então tudo que precisamos agora é do cabelo.
Tom: Tem certeza que você quer usar o do Snape? Dumbledore espalha a barba por todo o castelo. Seria muito mais fácil de conseguir.
Luna: Isso é verdade, mas eles ficariam mais chateados se fosse o Snape.
Tom: Você realmente desenvolveu uma tendência bastante cruel, minha querida.
Luna: Eu não desenvolvi nada. Elas apenas merecem um pouco de vingança de vez em quando. Eu não sou a única que elas atormentam.
Tom: Claro, você é uma heroína que defende os oprimidos.
Luna: Não seja sarcástico, Tom.
Tom: Eu não sou. Apoio totalmente esta nobre ideia.
Luna: Sei.
Tom: Como você está planejando arranjar o cabelo?
Luna: Eu não sei. Seria impossível durante a aula, e ele tranca seu escritório fora do horário de aula. Entrar durante esse tempo seria um suicídio.
Tom: Provavelmente.
Luna: Talvez eu não devesse arriscar.
Tom: Ou talvez você devesse contratar outra pessoa para arriscar.
Luna: Eu não posso fazer isso.
Tom: Por que não? Eu costumava fazer isso toda hora. Você só precisa encontrar alguém que simpatize com a causa e esteja disposto a se arriscar em nome da missão.
Luna: Não acho que alguém nesta escola estaria disposto a correr o risco de ser incinerado só para me ajudar a pregar uma peça em alguns valentões.
Tom: Criança de pouca fé. Sempre há alguém corajoso, imprudente ou estúpido o suficiente para uma missão como esta. Você apenas precisa saber onde procurar.
Luna: E onde eu procuro?
Tom: Gina alguma vez te contou sobre os irmãos dela, os gêmeos?
Luna: Fred e Jorge?
Tom: Sim, pelo que me lembro, eles são exatamente o tipo de recrutas de que precisamos.
Luna: Você está levando isso muito a sério.
Tom: Eu estou me divertindo. Não tenho muitas chances de fazer isso hoje em dia.
Luna: Eu vou perguntar a eles, mas se eles disserem não, talvez precisemos desistir da ideia do professor Snape.
Tom: Certo, me conte tudo depois.
...
Tom: O que eles disseram?
Luna: Eu consegui o cabelo.
Tom: Já?
Luna: Sim. Não sei como eles conseguiram tão rápido, mas conseguiram. Eles até me deram uma ajuda extra para refinar a poção e disfarçar o sabor.
Tom: Excelente. Eu disse que eles eram os caras para o trabalho.
Luna: Você estava certo. Embora eu esteja um pouco preocupada com as consequências.
Tom: Você vai ficar bem. Apenas culpe-os se você for pega. Dadas as suas reputações, todos acreditarão em você.
Luna: Eu nunca faria isso, Tom, e essa não é a consequência que eu quis dizer.
Tom: Então?
Luna: Eu chamei a atenção deles. Ficaram tão impressionados com meu plano que lançaram um feitiço em seus cabelos para ficarem iguais aos meus e começaram a dizer às pessoas que somos trigêmeos.
Tom: Oh céus. Isso não é bom.
Luna: É muito fofo, na verdade.
Tom: Contanto que eles não comecem a arrastar você para suas próprias pegadinhas.
Luna: Pode ser divertido de vez em quando.
Tom: Isso pode atrair muita atenção para você, e eles podem acabar me confiscando.
Luna: Eu não deixaria isso acontecer, Tom.
Tom: Certo, mas prevenir é melhor que remediar.
...
Luna: Funcionou. Coloquei a poção no suco de abóbora das garotas. Elas gritaram e saíram correndo do Grande Salão chorando. Foi divertido.
Tom: Excelente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...