Luna: Tom, este é um plano terrível.
Tom: Estou ciente disso, Luna.
Luna: Realmente terrível, horrível, condenado ao fracasso.
Tom: Sim, Luna, obrigado.
Luna: Acha que não devemos nos preocupar.
Tom: Preciso de ajuda, Luna. Um homem muito perigoso está por aí e tem uma parte de mim, uma parte que preciso se quiser me tornar humano novamente.
Luna: Sim, eu entendo isso.
Tom: Severus Snape é possivelmente a única pessoa no mundo que poderia me ajudar a recuperar essa parte de mim.
Luna: Eu entendo isso também, o problema é como você conseguirá que o professor Snape o ajude?
Tom: Ele é meu seguidor, ele tem que me ajudar.
Luna: Ele era seu seguidor, há muito tempo atrás, isso não significa que ele ainda seja.
Tom: Meus seguidores são muito leais.
Luna: Claro, Tom, existem duas possibilidades aqui.
Tom: Quais?
Luna: Possibilidade um, se ele ainda é seguidor do Voldemort, isso significa que ele é um bruxo malvado que quer machucar muitas pessoas boas por motivos muito fracos.
Tom: E?
Luna: E para ser totalmente honesta, não quero começar a fazer perguntas que possam me levar a descobrir que meu professor favorito é um bruxo malvado que quer machucar pessoas boas.
Tom: Sim, posso ver como isso pode ser perturbador.
Luna: Além disso, se ele for esse homem, provavelmente não ficará feliz como o novo você, com seu novo plano, imagino que seria mais provável que ele ficasse do lado do outro você.
Tom: Ponto justo.
Luna: Possibilidade dois, se ele não é mais seguidor do Voldemort, então a última coisa que ele vai querer fazer é ajudar qualquer versão sua a voltar a este mundo, na verdade, é mais provável que ele leve você ao Dumbledore para ser destruído.
Tom: Eu sei.
Luna: Eu não quero que você seja destruído.
Tom: Também sou muito contra isso.
Luna: Então, para recapitular, se o professor Snape for seu seguidor, ele provavelmente não irá ajudá-lo e se ele não for seu seguidor, provavelmente também não o ajudará.
Tom: Eu entendo o problema e por isso que precisamos nos mover lentamente, ter uma ideia da mentalidade e lealdade atuais de Snape antes de decidir como proceder.
Luna: Para ver se ele ainda é leal a você?
Tom: Sim.
Luna: E se ele for mau?
Tom: Você acha que ele é mau?
Luna: Não, eu não, pelo menos eu não quero que ele seja.
Tom: Então ele provavelmente não é, confio no seu julgamento.
Luna: Sou amiga de Voldemort há anos, não tenho certeza se meu julgamento deve ser confiável.
Tom: Você ainda acha que eu sou mau?
Luna: Não.
Tom: Luna, se você realmente não quer fazer isso...
Luna: E se ele não for mais seu seguidor?
Tom: Isso seria decepcionante.
Luna: Ele é próximo de Dumbledore, Tom, respeita ele, cuida dele.
Tom: Isso seria muito decepcionante.
Luna: Você ficaria bravo com ele? Se descobrisse que ele não é mais um Comensal da Morte? Não é mais leal a você?
Tom: Se descobrisse que ele é um traidor, você quer dizer?
Luna: Se descobrisse que ele é bom o suficiente para ver que o outro você era louco e não valia a pena segui-lo.
Tom: Se ele estivesse disposto a ajudar esta versão de mim agora, suponho que poderia perdoá-lo.
Luna: Virar-se contra Voldemort não é uma coisa ruim, isso não significaria que ele tivesse feito algo errado.
Tom: Suponho que não, não é como se eu não tivesse feito o mesmo tecnicamente.
Luna: É verdade, então o que esperamos é que ele ainda seja um tanto leal a você, mas bom o suficiente para seguir uma versão reformada sua, em vez da outra versão maligna de você?
Tom: Exatamente.
Luna: E devo descobrir tudo isso sem que ele perceba o que estou fazendo? Eu mencionei que isso é impossível?
Tom: Achei que você fosse otimista.
Luna: Posso ser otimista e realista.
Tom: Não, você não pode.
Luna: Posso.
Tom: Não pode.
Luna: Posso.
Tom: Não pode.
Luna: Posso, Posso, Posso.
Tom: Não pode, não pode.
Luna: Você é uma criança.
Tom: Não sou.
Luna: Como você conseguiu seguidores?
Tom: Com charme e inteligência.
Luna: Sério?
Tom:... E manipulando uma série de preconceitos já predominantes, as pessoas farão coisas notáveis em nome do ódio.
Luna: Isso parece mais preciso.
Tom: Havia charme e inteligência envolvidos também, eu era mais do que apenas um rosto bonito, você sabe.
Luna: Sei.
Tom: Graças ao apoio de famílias como os Black's e os Malfoy's, também fui muito bem financiado.
Luna: Para que você precisava de fundos?
Tom: Muitas coisas, foi tudo política, a política sempre precisa de fundos.
Luna: Faz sentido, eu acho.
Tom: Qual é a nossa posição sobre a questão do Snape?
Luna: Falarei com ele depois do clube de poções, ver se consigo alguma informação sem deixá-lo desconfiado.
Tom: Tenha muito cuidado.
Luna: Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...