Esperando

353 65 11
                                    


Tom: Luna... Luna, você está aí? Já faz uma semana, você vai falar comigo de novo?

...

Tom: Você ainda está pensando sobre isso? Odeio ser exigente, mas você disse apenas alguns dias.

...

Tom: Luna? Eu sei que isso é muito para processar, mas sei que podemos superar isso.

...

Tom: Olá?

...

Tom: Ainda somos amigos, certo?

...

Tom: Sabe, quando começamos a conversar, eu o encorajei ativamente a torturar e/ou matar seus colegas de classe. Você não parou de falar comigo por causa disso, não é como se você estivesse enganado sobre meu caráter.

...

Tom: Só para esclarecer meu último ponto, esse não é mais meu pensamento. Eu mudei totalmente meus hábitos. Estou pronto para ser um Tom legal, amigável e não um assassino, eu juro.

...

Tom: Como vai a caça aos narguiles? Tendo muita sorte?

...

Tom: E as moscas potrancas? Elas ainda estão se espalhando ou a pasta de nabo as fez recuar?

...

Tom: Sabe, quando eu for humano novamente, poderei ajudá-la a procurar todas as suas criaturas, não será divertido?

...

Tom: Luna?

...

Tom: Toc, toc.

...

Tom: Luna? Você deveria dizer "quem é?".

...

Tom: Luna?

...

Tom: Tudo bem, esqueça.

...

Tom: Você provavelmente ainda precisa de tempo para pensar sobre isso. Você acabou de descobrir que, afinal, é amiga de uma parte da alma de Voldemort. Imagino que tenha sido um grande choque.

...

Tom: Muito para processar.

...

Tom: Então vou deixá-la sozinha para pensar.

...

Tom: Enquanto isso, estarei aqui, esperando.

...

Tom: Muito pacientemente.

...

Tom: Leve o tempo que precisar.

...

Tom: Ah, por favor, ignore os rabiscos nas páginas do meio, eu estava jogando jogo da velha.

...

Tom: Só para constar, não é um jogo fácil de jogar contra você mesmo. Eu nunca tive certeza se estava ganhando ou perdendo.

...

Tom: Eu também posso estar trapaceando um pouco, o que também é bastante difícil contra você mesmo.

...

Tom: Talvez possamos brincar um com o outro algum dia?

...

Tom: Você sabe... quando estiver pronta...

...

Tom: Quando você estiver pronta.

...

Tom: Como eu disse antes, estou bem aqui.

...

Tom: Esperando pacientemente.

...

Tom: Pettigrew?

Pedro: Sim, mestre?

Tom: Você quer jogar jogo da velha?

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora