Senha

335 65 2
                                    

Tom: Pettigrew, você conseguiu entrar no esconderijo?

Pedro: Sim, mestre, acabei de entrar, meu senhor.

Tom: Bom, fiquei preocupado que pudesse ter errado a senha e que você tivesse explodido.

Pedro: O quê?!

Tom: Mas você não fez isso, está tudo bem. De qualquer forma, há um antigo livro de feitiços escondido dentro de um baú no escritório, vá buscar.

Pedro: Sim, mestre.

...

Pedro: Está trancado, mestre.

Tom: Claro que está. Toque três vezes no topo e diga a senha... "Imperium".

Pedro: Tem certeza de que essa é a senha correta, meu senhor?

Tom: Claro que tenho certeza...

...

Tom:... Bem... essa foi a senha que eu coloquei no meu tempo em Hogwarts. Se seus olhos derreterem, você saberá que errei e pedirei desculpas.

Pedro: Mas... nós nos comunicamos por escrito... então, se isso acontecesse, eu não conseguirei falar com o senhor.

Tom: Bom ponto. Acho que não vou me incomodar então. Você já abriu o baú?

Pedro: Não... ainda não, meu senhor. Você... você realmente precisa deste livro?

Tom: Sim, ele contém um feitiço que me ajudará a restaurar meu poder.

Pedro: Realmente?

Tom: Sim.

Pedro: Então será uma honra ser aquele que irá ajudá-lo, meu senhor.

Tom: Parece tagarela. Abra o baú, rato.

Pedro: Sim, mestre.

Tom: Está aberto?

Pedro: Sim, meu senhor, eu tenho o livro.

Tom: Bom... e seus olhos estão bem?

Pedro: Sim.

Tom: Ótimo. Bem, isso funcionou muito bem então.

...

Tom: Luna?

...

Tom: Luna, você está aí?

...

Tom: Você realmente me guardou em algum lugar? Eu só estava brincando, pensei que você também estava. Luna?

...

Tom: Estou entediado.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora