Tempo

392 73 5
                                    

Luna: Olá, Tom do passado. Aqui é a Luna do futuro.

Tom: Você... espera... o que?

Luna: É uma longa história.

Tom: Eu realmente vou precisar que você me conte isso.

Luna: Não posso agora, não há muito tempo. Tudo que você precisa saber é que tenho um vira-tempo e viajei 12 horas no tempo. Agora eu preciso que você...

Tom: Onde você conseguiu um vira-tempo?

Luna: Tom trouxe para mim.

Tom: Seu gato?

Luna: Sim. De qualquer forma...

Tom: Onde ele conseguiu isso...

Luna: Com o gato da Hermione. Agora, como eu estava dizendo...

Tom: Onde o gato da Hermione conseguiu isso?

Luna: Não sei. Agora escute...

Tom: Onde...

Luna: NÃO SEI ONDE A HERMIONE CONSEGUIU ISSO! AGORA FIQUE QUIETO E OUÇA. NÃO TEMOS MUITO TEMPO!

Tom: Ok, ok, estou ouvindo.

Luna: Bom, as próximas horas serão ocupadas e há algumas coisas que a Luna do passado precisa saber. Conto com você para repassar as informações quando for necessário.

Tom: Eu posso fazer isso. Onde está a minha Luna, afinal?

Luna: Conversando com o Tom do futuro.

Tom: Ela sabe que você está aqui? Não existe uma regra contra isso?

Luna: Apenas para impedir que as pessoas entrem em pânico caso vejam seu futuro. Eu não sou do tipo que entra em pânico, e já tenho vivido o lado da Luna do passado. Eu sabia que não havia problema em dizer olá porque o outro eu do futuro tinha feito o mesmo.

Tom: Faz sentido... eu acho.

Luna: Ok... agora preste atenção. Há coisas que você precisa saber.

1 - Na escadaria pouco antes da torre da Grifinória, lembre-me de ter cuidado. A tábua do quarto andar, distante dos degraus, range e não podemos arriscar acordar as pinturas.

Tom: Por que as pinturas não estão acordadas? Não deveriam estar agindo como vigias?

2 - Vá para a esquerda na bifurcação.

Tom: Que bifurcação?

3 - Pense no verão no Tibete.

Tom: O que?

4 - Bicuço.

Tom: A respeito...?

5 - O chocolate quente funciona melhor que o sólido.

Tom: Chocolate quente?... ESPERA! NÃO VAMOS CHEGAR PERTO DOS DEMENTADORES, VAMOS? LUNA, ME DIGA QUE NÓS...

Luna: Tudo fará sentido com o tempo. Eu dei as mesmas instruções para a Luna, mas ela ficará muito distraída às vezes e precisará ser lembrada. Tenho que ir agora.

Tom: Espera, espera!

...

Luna: Olá, Tom do futuro. Aqui é a Luna do presente. Como vai você?

Tom: Luna, eu tive um dia terrível.

Luna: Oh, céus. Posso fazer alguma coisa para ajudar?

Tom: Apenas prometa que ouvirá o meu eu do passado em todos os momentos nas próximas horas.

Luna: Claro que vou. Eu já vi o meu eu do futuro.

Tom: Segure esse pensamento. Você vai precisar disso.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora