Resoluções

325 65 1
                                    

Luna: Tom

Tom: LUNA?! Obrigado, senhor, você já pensou?

Luna: Sim, lamento que tenha demorado tanto.

Tom: Tudo bem, eu entendo.

Luna: Eu pensei muito, Tom, tentando decidir como responder ao que sei.

Tom: E?

Luna: Não vou mentir, Tom. Pensei em entregar você ao Dumbledore e contar a ele sobre Pedro Pettigrew.

Tom: Mas?

Luna: Mas eu não consegui.

Tom: Por que?

Luna: Todas as evidências mostram que a pessoa conhecida como Lorde Voldemort é mal e cruel, mas eu conheço você, Tom. Você é meu amigo e, mesmo que faça parte de um homem mau, eu sei que você é bom.

Tom: Sério?

Luna: Bem, não totalmente bom.

Tom: Oh.

Luna: Às vezes, levemente sinistro.

Tom: Sinistro?

Luna: No bom sentido.

Tom: Como o sinistro é bom?

Luna: Não sei, você é o único que conheço que consegue fazer isso. Você torna isso peculiar.

Tom: Obrigado, eu acho.

Luna: De nada.

Tom: Então você está bem comigo e com minhas... características não tão boas?

Luna: Até certo ponto. Ainda sou totalmente contra todas as sugestões de assassinato ou tortura, mas quando se trata de pequenas coisas, posso lidar com isso. Afinal, nem sempre posso esperar que você seja completamente bom. Ninguém é perfeito.

Tom: Como você ousa! Eu sou completamente perfeito.

Luna: Claro que você é, um exemplo brilhante de humanidade.

Tom: Exatamente.

Luna: Uma pessoa generosa.

Tom: Absolutamente.

Luna: Um verdadeiro herói.

Tom: De fato.

Luna: Com ocasionais momentos sinistros.

Tom: Esses são meus melhores momentos.

Luna: Verdade. Estou feliz por sermos amigos de novo, Tom.

Tom: Eu também, Luna. Obrigado por ser tão compreensiva com tudo.

Luna: Bem, obrigado por ser honesto comigo.

Tom: Sempre tentarei ser. Então... como foi sua semana?

Luna: Tem sido interessante. O baile foi divertido, embora eu tenha ficado um pouco distraída ao saber que era amigo de Voldemort.

Tom: Apenas parte dele. Lamento que você não tenha aproveitado mais... e esse foi o motivo?

Luna: Está tudo bem. Fui eu quem lhe pediu para ser honesto. De qualquer forma, foi muito divertido. Harry pareceu gostar do meu vestido. Ele disse que distraía a atenção do terno do Ron.

Tom: Tenho certeza de que estava adorável.

Luna: Houve algum drama entre Hermione e Ronald.

Tom: Que drama?

Luna: Bem, acontece que Ron não a convidou para o baile como eu pensei que faria.

Tom: Eu disse que os jovens podiam ser estúpidos.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora