Olá de Novo

285 32 6
                                    

29/11/1992 - Hoje comecei a rastrear os movimentos de uma provável infestação de squizers ao redor da torre leste e tive certo êxito com a pasta de nabo, embora os resultados sejam incompletos. Amanhã vou tentar incluir cebola.

???: O que? - Foram as palavras que apareceram no diário assim que Luna parou de escrever. - Pelas barbas de Merlin, quem está escrevendo?

...

Luna: Você trouxe a pasta? — perguntou enquanto Tom verificava a bolsa de suprimentos para garantir que tinham tudo.

Tom: Sim, eu trouxe a pasta. Todos os cinco potes dela, que passei três horas amassando à mão esta tarde, porque aparentemente 'usar magia para amassá-la interfere com suas propriedades mágicas intrínsecas'.

Luna sorriu docemente para o garoto, sem perceber o sarcasmo em seu tom.

Luna: Obrigada, Tom.

Tom: Se eu não vir um mosquito-esquiador esta noite, com meus próprios olhos, ficarei muito decepcionado.

Luna: Se tudo correr conforme o planejado, você verá um enxame inteiro.

Tom: Oh, que alegria.

...

???: Olá?

???: Oi. Quem é você? Onde está a Gina?

???: Gina?

???: Sim, Gina.

???: Gina Weasley?

???: Sim, Ginevra Molly Weasley, a dona deste diário.

???: Este diário é da Gina?

...

Tom: Onde vamos nos encontrar com a Gina?

Luna: No corredor leste, perto da sala de Runas Antigas. — sussurrou, espiando cuidadosamente ao redor da coluna, apenas para garantir, caso algum professor ou monitor estivesse patrulhando por perto. — Fred e George estão planejando uma brincadeira perto das estufas esta noite, então provavelmente não seremos incomodados. Os professores estarão distraídos.

Tom: Os gêmeos estão planejando uma brincadeira e eu estou aqui caçando insetos potencialmente imaginários quando poderia estar com eles?

Luna: Você quer ver um ou não?

Tom: Sim, eu quero.

Luna: Então fique quieto e me siga. A Gina já deve estar lá.

Tom: Lidere o caminho.

...

???: Com quem estou falando?

???: Com um diário.

???: Como você está respondendo?

???: Estou encantado para responder meu dono e dar conselhos.

???: Nunca ouvi falar de um encantamento desse tipo.

...

Eles chegaram ao local combinado sem muita dificuldade. Qualquer outro aluno provavelmente teria sido pego por Filch, mas Luna havia conquistado a Madame Norra há muito tempo, e o gato foi o suficiente para não chamar atenção para eles enquanto o zelador passeava por seu esconderijo.

Luna certamente encontraria uma maneira de roubar um petisco para o felino mais tarde. Provavelmente faria com que Thomas A. Caticus e aquele gato laranja feio da Grifinória entregassem para ela.

Luna: Você sabe, Tom... — refletiu, olhando para a porta da sala de aula enquanto passavam —Estou dividida entre fazer Aritmancia ou Runas Antigas, o que acha?

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora