Tom: Luna, Luna, você pode me ouvir?
Luna: Tom?... É você?
Tom: Sim, Luna.
Luna: Como você está falando comigo?
Tom: Eu estou na sua cabeça. Nossas conversas finalmente me deram poder suficiente para entrar na sua mente.
Luna: Isso não é muito legal. Acho que não gosto que você esteja na minha mente sem a minha permissão.
Tom: Eu não me importo com o que você gosta ou não. Eu estou no controle agora. Eu posso ver todos os seus pensamentos. Eu... o que diabos é isso?
Luna: O que é o que?
Tom: Aquela coisa.
Luna: Ah... talvez seja um Narguilé. Eu estava imaginando um.
Tom: ISSO É UM NARGUILÉ!
Luna: Sim.
Tom: Por que ele tem três metros de altura?
Luna: Isso é estranho. Normalmente, eles têm apenas alguns centímetros.
Tom: Tire isso de perto de mim. Espera... o que é aquela coisa ao lado dele?
Luna: Provavelmente um mosquito Skize. Eu pensei neles.
Tom: É HORRÍVEL!
Luna: Eu imaginei maior, pois eles têm apenas alguns milímetros na vida real.
Tom: Faça eles desaparecerem.
Luna: Não posso. Agora que eu comecei a pensar neles, não consigo parar.
Tom: Então pense em outra coisa. Algo que não seja assustador.
Luna: Boa ideia. Que tal um Horngruff?
Tom: NÃO, ELE SE JUNTOU COM OS OUTROS. ELES ESTÃO ME PERSEGUINDO, LUNA. POR FAVOR, FAÇA ELES PARAREM.
Luna: Não se preocupe, Tom. Eles são, em sua maioria, inofensivos.
Tom: Por que você está fazendo isso?
Luna: Bem, você nunca me leva a sério quando eu falo sobre as criaturas que eu investigo. Pensei em aproveitar essa oportunidade para lhe mostrar alguns.
Tom: Eu já vi o suficiente. Me desculpe por ter entrado na sua mente sem permissão. Eu nunca mais vou fazer isso. Eu juro. Por favor, faça eles pararem.
Luna: O próximo é um Pulley-tot.
Tom: PELAS BARBAS DE MERLIN... ISSO É NOJENTO!
Luna: Eu sei. É bastante lamentável, não é?
Tom: EU NÃO QUERO MAIS VER ISSO. POR FAVOR, PARE, LUNA... Luna?
Luna: Oh céus, minha mente ficou em branco. Não consigo pensar em mais nada. Não é chato quando isso acontece?
Tom: Obrigado, Merlin.
Luna: Espere, Tom, vou pegar meu diário. Tenho certeza que isso me dará algumas ideias.
Tom: NÃAAAOOOO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanficOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...