Comunalidade

279 47 7
                                    

Cerca de três semanas depois do que se tornou uma guerra de pegadinhas extremamente intensa entre Tom e Rolf, a ex-horcrux decidiu trazer reforços.

Para evitar perturbar Luna, os gêmeos se recusaram a ficar do lado de qualquer um dos meninos; no entanto, também se recusaram a ficar de fora da diversão quando havia truques a serem feitos. Então, por uma questão de justiça, eles dividiram seus esforços, com Fred ajudando Rolf e George ajudando Tom. Foi a primeira vez que os dois irmãos se enfrentaram e, até agora, os resultados foram aterrorizantes e espetaculares.

No geral, os dois estavam se divertindo muito, o que era mais do que se podia dizer de Tom ou Rolf.

Fred levou a taça aos lábios, o cheiro de suco de abóbora familiar e seguro enquanto se preparava para engolir seu café da manhã.

George sorriu para ele do outro lado da mesa, balançando as sobrancelhas em desafio.

George: Vá em frente, beba. Eu te desafio.

O outro garoto fez uma pausa, repentinamente desconfiado e muito menos pronto para beber o suco do que estivera um momento antes. Por um segundo, ele considerou colocar o cálice de volta na mesa, mas esse sentimento foi rapidamente descartado com um encolher de ombros e um sorriso divertido em direção ao seu gêmeo/inimigo temporário.

Fred: Sem problema. - Ele bebeu tudo.

Um gosto ligeiramente forte seguiu a doçura habitual do suco, embora isso tenha sido facilmente esquecido no momento seguinte, quando uma descarga elétrica de arrepiar percorreu seu corpo, das pontas dos dedos dos pés até o topo da cabeça. Foi como um choque estático em todo o corpo, não exatamente doloroso, apenas um choque.

Fred: UAU! - Uivou, o sorriso ainda mais largo do que antes e os olhos comicamente arregalados. - Simplesmente... uau!

George riu divertido, dobrado na cintura, e vários outros próximos se juntaram ao ver o cabelo de Fred, com cada fio agora espetado.

Fred: Quando você teve essa ideia? - Perguntou o adolescente ainda eletrizado.

George: PS tem me ajudado a desenvolvê-lo. - Admitiu, usando seu apelido codificado para o Professor de Poções, só para o caso de bisbilhoteiros. Apesar de seu relacionamento razoavelmente bom com seu pequeno clube de poções, o Professor ainda tinha uma reputação nesta escola e ele estava determinado a mantê-la.

Fred: Incrível. - Sorriu de volta, flexionando os dedos para aliviar a sensação de formigamento que percorria eles.

Um grito alto vindo da mesa da Lufa-Lufa e as risadas subsequentes da Corvinal fizeram Fred saber que ele não era o único que teve uma experiência chocante naquela hora do café da manhã.

...

Luna: Já estou farta.

Dois pares de olhos idênticos ergueram-se do dever de casa que estava espalhado na frente deles, um cessar-fogo temporário declarado diante das redações de Feitiços. Apesar da opinião popular, os dois desordeiros realmente faziam o dever de casa, às vezes, geralmente.

Fred/George: Farta, minha querida Luna? O que você quer dizer?

A garota puxou uma cadeira e sentou-se, apoiando o queixo na palma da mão, parecendo tão frustrada quanto se sentia.

Luna: Por que eles não podem simplesmente se dar bem?

O dever de casa foi esquecido muito rapidamente.

Fred: Você quer que paremos de ajudá-los? - perguntou.

Por mais divertidos que estivessem, nenhum dos garotos queria incomodar a amiga se essa rivalidade a estivesse realmente angustiando.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora