Thomas

795 107 8
                                    

Tom: Luna, que cheiro é esse?... Você está derramando coisas em mim de novo?... O QUE É ISSO?... ISSO É HORRÍVEL, PARE COM ISSO AGORA MESMO.

Luna: Oh, Tom, me desculpe. Receio que o Tom tenha feito xixi em você.

Tom: O que?... O que você quer dizer com "Tom fez xixi em mim"?... Eu sou Tom.

Luna: O outro Tom.

Tom: Que outro Tom?

Luna: Meu gato.

Tom: Você chamou aquele gato de Tom. Eu proibi você de fazer isso.

Luna: Bom, tecnicamente eu não o chamei de Tom.

Tom: O que?... Você acabou de dizer que o nome dele é Tom.

Luna: Na verdade, eu o chamei de Thomas. Eu o chamo de Tom para abreviar.

Tom: Que tipo de nome é esse?

Luna: Um belo nome.

Tom: Isso... Isso é... Quer saber, eu nem vou me incomodar. De qualquer forma, ainda é Tom, e eu disse para você não chamá-lo de Tom.

Luna: Eu não fiz.

Tom: Sim, você fez.

Luna: Eu não.

Tom: Se você o chama de Tom, então o nome dele é Tom.

Luna: Isso não é verdade. Algumas garotas começaram a me chamar de Lunática, mas isso não significa que esse seja meu nome.

Tom: Bem, certamente combina com você.

Luna: Quer saber, Tom?

Tom: O que?

Luna: Acho que estou um pouco feliz que o Tom tenha feito xixi em você. Acho que você mereceu.

Tom: Olha só, parece que a pequena Lunática mostrou um lado vingativo. Eu certamente espero que isso não seja minha influência passando para você.

Luna: Eu duvido. Você não tem influência sobre mim.

Tom: Veremos.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora