Os gêmeos sentaram-se juntos do outro lado da mesa, cada um inclinando a cabeça para o lado, as bochechas apoiadas nas palmas das mãos e os cotovelos sobre a mesa. Em seu típico estilo dramático, posicionaram-se de forma espelhada um ao outro, de modo que, para um observador atrás deles, pareciam enquadrar Thomas Belle, que era atualmente o objeto de sua análise em dupla.
Tom ficou em silêncio, aguardando que seus amigos incomuns explicassem o que queriam.
Fred: Então... - começou.
George: Um passarinho nos contou...
Fred: Um pequeno nabo loiro...
George: Que você...
Fred: Tom...
George: Thomas...
Fred: Tommy...
George: Estavam, na verdade, pelo menos um pouco...
Fred: Parcialmente...
George: Inegavelmente...
Fred: Implicitamente...
George: Envolvidos ou de alguma forma responsáveis...
Fred: Em uma certa brincadeira baseada em poções...
George: Pela qual tivemos grande interesse...
Fred: Muito interessados...
George: A mesma brincadeira que, de fato, chamou nossa atenção para o referido passarinho.
A sobrancelha de Tom se ergueu em especulação enquanto o discurso prosseguia.
George: E então, Tommy...
Fred: Por que é que...
George: Só agora...
Fred: Depois desses longos meses de amizade...
George: Descobrimos que nosso bom e velho Tommy é, de fato...
Fred: Um companheiro brincalhão?
Depois de esperar um momento para garantir que finalmente haviam terminado, Tom se inclinou para a frente, apoiando-se nos cotovelos, os dedos entrelaçados, enquanto considerava os dois cuidadosamente, avaliando sua resposta.
Tom: Bem... para ser perfeitamente honesto,... vocês não perguntaram.
Os gêmeos se viraram perplexos um para o outro.
Fred: Bem... ele está certo, George.
George: Com certeza, Fred.
Fred: Então, para onde vamos a partir daqui?
Tom: Se me permitem - interrompeu - Acho que a resposta é bastante simples. Neste momento, nós, junto com Luna, representamos quatro brincalhões muito talentosos e muito capazes. Eu diria que o único caminho adequado a seguir seria nos unirmos e colocar nossos talentos combinados para bom uso.
Os olhos dos dois Weasleys se arregalaram de espanto, vidrados um pouco quando duas mentes perspicazes se alinharam quase perfeitamente da maneira que só os gêmeos conseguem, e como um só, sussurraram três palavras que Hogwarts talvez nunca estivesse pronta para ouvir novamente.
Os novos Marotos!
Do outro lado do castelo, em seus respectivos escritórios, Albus Dumbledore, Minerva McGonagall e Severus Snape sentiram um arrepio inexplicável percorrer suas espinhas.
...
Fred: Precisamos de um nome.
George: Algo que possamos chamar a nós mesmos. Um nome nobre que perdurará através dos tempos, como Os Marotos, mas obviamente não é isso. Algo original. Algo que seja nosso.
Tom: Os Nargalistas? - sugeriu, com um sorriso que só aumentou quando Luna deu um soco de brincadeira no braço dele.
George: Criadores de problemas - disse, entusiasmado.
Fred: Muito brega. E não é exatamente o que pretendemos, não é? Não queremos problemas, queremos? Apenas diversão. Uma forma de expressar nossa criatividade e engenhosidade.
Todos concordaram com a cabeça.
Luna: Os inventores.
Tom: Nada mal. Vamos considerar isso, talvez.
Tom: Os cientistas loucos. - tentou novamente. Todos riram.
Luna: Eu meio que gosto disso - disse, enquanto ria um pouco. - Cada um de nós poderia usar o nome de um famoso cientista louco como apelido.
Tom: Dr. Jekyll, Luna, você poderia ser a Dr. Dolittle - ela deu um soco nele novamente, sorrindo largamente enquanto balançava a cabeça.
George: É bom e eu gosto, mas... ainda não acho que seja exatamente nós. Quero dizer, o que somos nós... nós somos... nós somos... - Ele começou a andar agitado.
Fred: Somos talentosos... somos criativos... somos habilidosos. Somos inventores, revitalizadores, pioneiros. Somos artesãos da bela arte da pegadinha.
George: É isso!
Fred: Bate na madeira, irmão.
George: É perfeito.
Tom: O quê?
Fred/George: Os artesãos, esse é o nosso nome.
Tom: Vocês estão certos. É perfeito.
Fred: Eu me pergunto se os Marotos descobriram seu nome tão rapidamente.
...
Há muitos anos atrás...
James: Pela última vez, Sirius, não nos chamaremos de Bandidos Negros.
Sirius: Bem, é melhor do que Os Quatro Dentes de Travessuras.
Lupin: Nesse ritmo, nos formaremos antes de nos chamarmos de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...