Luna: Tom, você está aí?
Tom: Estou aqui. O que aconteceu?
Luna: Tenho um pequeno problema.
Tom: É algo que você pode perguntar à enfermeira?
Luna: Não é esse tipo de problema, Tom.
Tom: Então?
Luna: Por favor, não fique bravo comigo.
Tom: Por que? O que aconteceu, Luna?
Luna: Eu... mais ou menos... talvez... meio que... fui sequestrada pelo Sirius Black.
Tom: O QUÊ?!
Luna: Está tudo bem... eu acho. Na verdade, ele está sendo muito legal comigo.
Tom: Você está louca, garota. Como isso aconteceu?
Luna: Bem, eu fui visitar o Hagrid para falar sobre o Bicuço e ele não estava lá.
Tom: E então?
Luna: Então ouvi um barulho e pensei que poderia ser o Hagrid. Fui dar uma olhada, mas era apenas o Bicuço.
Tom: E depois?
Luna: Depois, vi alguns testrálios e percebi que não os visitava há algum tempo. Então, fui um pouco mais para dentro da floresta para ver como eles estavam.
Tom: Você se esqueceu do motivo disso? É POR ISSO, LUNA! ERA EXATAMENTE POR ISSO QUE VOCÊ NÃO PODIA VISITAR OS TESTRÁLIOS!
Luna: Eu só fui dizer olá.
Tom: VOCÊ FOI SEQUESTRADA POR UM CONDENADO FUGITIVO!
Luna: Eu disse que ele está sendo legal comigo.
Tom: Eu não posso acreditar.
Luna: Você nem me deixou terminar minha história.
Tom: Eu já sei como acaba... Termina com você sequestrada.
Luna: Bem, fui ver os testrálios e ouvi um gemido como se alguém estivesse com dor, então fui até lá.
Tom: E aí você foi sequestrada.
Luna: Não, eu encontrei o Sr. Black. Ele parecia magoado e eu perguntei se ele estava bem.
Tom: Você perguntou se ele estava bem? Você realmente parou para falar com um assassino? Por que você não saiu correndo?
Luna: Ele não parecia nada bem.
Tom: Quem se importa?
Luna: Ele entrou em pânico assim que me viu e me agarrou para que eu não pudesse fugir ou chamar os professores.
Tom: Que surpresa.
Luna: Ele me disse que sente muito e disse que não queria me sequestrar.
Tom: Bem, então vamos fingir que está tudo bem só porque ele se desculpou?
Luna: Calma.
Tom: Calma? Você está realmente dizendo para eu me acalmar?
Luna: Sim, fui eu que fui sequestrada.
Tom: EXATAMENTE, VOCÊ FOI SEQUESTRADA POR ALGUÉM MUITO PERIGOSO!
Luna: Eu disse que ele está sendo legal comigo.
Tom: O condenado fugitivo está sendo legal com você. Tenho certeza que ele é um amor de pessoa.
Luna: Se você vai ficar assim então eu não vou falar com você.
Tom: Não espera... como você está conseguindo falar comigo? Onde está o Black?
Luna: Ele saiu.
Tom: Onde você está?
Luna: Em uma casa. Acho que é a Casa dos Gritos.
Tom: Ele te deixou sozinha?
Luna: Sim.
Tom: Por que você está falando comigo então? Por que você não está tentando fugir?!
Luna: Estou amarrada e ele está com minha varinha. Ele deixou meus braços livres e me deixou ficar com minha bolsa.
Tom: Ele amarrou você?
Luna: Sim.
Tom: Você acha que o cara que te sequestrou, te amarrou e deixou você sozinha em uma casa mal-assombrada é legal?
Luna: Sim.
Tom: O que há de errado com você?
Luna: Gosto de ver o melhor das pessoas.
Tom: Você está iludida.
Luna: Não seja rude, Tom.
Tom: Tem certeza de que não pode se libertar?
Luna: As cordas estão encantadas então não consigo desamarrá-las. Tenho movimento suficiente para ficar confortável e mover meus braços, mas é só isso.
Tom: Faz quanto tempo que ele saiu?
Luna: Cerca de meia hora. Acho que ele foi atrás de comida.
Tom: Ele não é um Comensal da Morte?
Luna: O que?
Tom: Não sei como ajudá-la, mas eu posso afirmar uma coisa. Ele não é um Comensal da Morte e não acho que ele esteja atrás do Potter... acho que ele está atrás de outra pessoa.
Luna: Eu sei. Ele me disse a mesma coisa. Como você sabe disso?
Tom: Eu não posso te dizer como. Eu só sei.
Luna: Quando isso acabar vamos conversar.
Tom: Ok.
Luna: Ele voltou, acho que há mais alguém com ele. Consigo ouvir outra voz.
Tom: Quem?
Luna: Eu não sei. Vou parar de escrever agora.
Tom: Cuidado, Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...