Missão

314 62 5
                                    

Tom: Pettigrew, como vai a poção?

Pedro: Está indo bem, meu senhor. Só mais três semanas e estará pronto.

Tom: Três semanas? Deve faltar apenas uma semana neste momento.

Pedro: Ah... sim, bem... posso ter cometido um pequeno erro no primeiro lote e tive que começar de novo.

Tom: VOCÊ O QUE?!

Pedro: Bem... poções nunca foram minha melhor matéria, sabe...

Tom: Quando você estragou o primeiro lote?

Pedro: Semana passada.

Tom: Por que você não me contou?

Pedro: Eu... bem, eu queria te dizer... mas... eu estava bastante ocupado pegando os novos ingredientes, meu senhor, e por causa disso eu posso ter... esquecido.

Tom: Seu idiota... IDIOTA! Eu não posso acreditar em você... você...

Pedro: Sinto muito, mestre, eu sinto muito.

Tom: ... quer saber?... Está tudo bem... a poção está indo bem, logo estarei livre... isso não é grande coisa e não estou chateado.

Pedro: Sério, mestre?

Tom: Sério, Pettigrew, e é seu dia de sorte. Estou de muito bom humor e já que você tomou a iniciativa de consertar seu erro, vou deixar passar.

Pedro: Obrigado, obrigado, meu senhor, meu gentil e misericordioso senhor!

Tom: Pettigrew.

Pedro: Sim, mestre?

Tom: Cale-se.

Pedro: Sim, mestre.

Tom: Eu me sentiria melhor se Snape estivesse preparando essa coisa.

...

Luna: Tom, há dragões na floresta!

Tom: O que?

Luna: Eles são para um dos desafios do torneio, não é emocionante!

Tom: Eles trouxeram dragões para uma escola?

Luna: Eles são tão incríveis, Tom, você deveria vê-los.

Tom: Eles realmente trouxeram dragões para uma escola?

Luna: Eu os vi quando fui alimentar os Testrálios.

Tom: Dragões em tamanho real, cuspidores de fogo e esmagadores de ossos?

Luna: O irmão da Gina é um dos guardiões, ela diz que em algum momento irá me apresentar a ele.

Tom: Em uma escola cheia de crianças?

Luna: Sempre fui fascinada por dragões, sabe?

Tom: E ainda por cima vão deliberadamente colocar três estudantes bem no caminho deles?

Luna: Eles são tão majestosos.

Tom: E eles estão autorizados a fazer isso? Foi realizada alguma avaliação de risco?

Luna: Estou um pouco preocupada com o Cedrico. Eu realmente espero que ele não se machuque.

Tom: Você espera que ele não se machuque? Lutando contra um dragão? A saúde e a segurança não existem mais?

Luna: É realmente muito emocionante, não é, Tom?

Tom: Sua insanidade é o que é! E é uma maravilha que esta escola possa permanecer aberta.

Luna: Estou feliz por não estar lutando contra eles. Você acha que é egoísmo da minha parte dizer isso? Pobre Cedrico... embora ele tenha se voluntariado, suponho...

Tom: Quando eu estava no orfanato e fui forçado a frequentar a escola pública, lembro-me claramente de que foram realizadas inspeções do governo para verificar se era seguro. Por que as escolas de bruxaria não fazem isso?

Luna: Tom, você está prestando atenção em mim?

Tom: Eu vou te dizer o porquê? Porque se esta for a norma, todas as escolas de bruxaria do mundo teriam que ser fechadas, e por isso!

Luna: O que?

Tom: E Hogwarts seria a primeira a ir, Dumbledore nem está mais tentando proteger vocês.

Luna: Você está exagerando, Tom, ele nos mantém seguros.

Tom: Ele trouxe dragões para uma escola, Luna, e dementadores, e um lobisomem, e deixou os alunos correrem enquanto um assassino estava no local!

Luna: Ele não tem um histórico muito bom, não é?

Tom: Até eu poderia administrar esta escola melhor do que aquele louco!

Luna: Você acha mesmo?

Tom: Sim, sim eu acho.

Luna: Acho que você seria um ótimo diretor, Tom.

Tom: Quer saber, Luna, quando eu for humano novamente, acho que farei exatamente isso. Essa será minha nova missão: se livrar daquele maluco e dar aos jovens bruxos uma chance real de lutar neste mundo.

Luna: Isso vai ser interessante.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora