Visitante

413 68 5
                                    

Luna: Tom, algo está acontecendo.

Tom: O que?

Luna: Aquele gato de que falei antes, o feio.

Tom: Sim, eu lembro.

Luna: Ele apareceu aqui, acho que está falando com o Sirius.

Tom: O que ele está dizendo?

Luna: Eu não sei, não falo a língua dos gatos.

Tom: Ah, pelo amor de Deus, o que o Black está dizendo então?

Luna: Não consegui entender, mas ele parece bem agitado. Ele está resmungando sobre ratos sorrateiros.

Tom: O gato provavelmente confirmou que o rato não está mais na escola.

Luna: Oh, isso faz sentido. Você acha que ele vai nos deixar ir agora?

Tom: Só podemos esperar e ter esperança.

...

Luna: Tom, nem sei por onde começar.

Tom: Com o que?

Luna: As últimas horas, elas foram agitadas, para dizer o mínimo.

Tom: Por que? O que aconteceu?

Luna: Você estava certo sobre o que o gato disse ao Sirius. Pedro sumiu, ele começou a arrumar suas coisas e disse para mim e o Neville fazer o mesmo. Acho que ele estava planejando nos levar de volta ao terreno da escola e depois ir atrás do Pedro.

Tom: Planejando? O que deu errado?

Luna: O professor Lupin apareceu.

Tom: Oh, céus.

Luna: Eu estava certa antes, eles eram amigos.

Tom: Como o lobo reagiu ao ver o Black?

Luna: Não o chame assim!

Tom: Tudo bem, como o Lupin reagiu?

Luna: Ele parecia feliz em ver o Sirius. Eles se abraçaram.

Tom: Ele abraçou o suposto assassino? Todo o mundo bruxo não pensa que ele e um Comensal da Morte?

Luna: Bem, aí que fica interessante.

Tom: Interessante como?

Luna: Bem... Há um mapa.

Tom: Um mapa.

Luna: Um mapa da escola, segundo eles, Sirius, Professor Lupin, Pedro Pettigrew e James Potter fizeram isso quando eram estudantes. Mostra a localização de todos na escola.

Tom: Sério? Isso é inteligente.

Luna: Eu sei. Também achei. Posso tentar fazer um.

Tom: Boa ideia. Pode ser útil um dia. Como o mapa se relaciona com esta situação?

Luna: Bem, por alguma razão que ainda não descobri, Harry Potter estava com o mapa e aparentemente viu Pedro Pettigrew nele antes de sair da escola. Sabendo que Pedro deveria estar morto, Harry contou ao professor Lupin sobre isso e o professor começou a suspeitar que se Pedro estivesse vivo, Sirius poderia não ser culpado.

Tom: Isso parece uma evidência bastante tênue.

Luna: Talvez, mas não conhecemos o Sr. Black como o Professor Lupin. Talvez ele sempre tenha duvidado um pouco e só precisasse de uma pequena evidência para lhe dar esperança? Além disso, sabemos que é verdade, Sirius é inocente.

Tom: Justo. Então, como Lupin encontrou vocês?

Luna: Oh, na verdade, esse é um ponto muito interessante. Você sabe como eu mencionei que a casa dos gritos não é mal assombrada?

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora