Pedro: Mestre! Meu senhor, você está aí?!
Tom: Pettigrew? O que aconteceu?
Pedro: É Crouch, Mestre. Ele nos encontrou. Ele... ele levou você.
Tom: O que?
Pedro: O outro Voldemort... seu corpo. Crouch nos rastreou... descobriu onde estávamos escondidos, ele... viu que o outro você estava sendo subjugado... ele não ficou feliz.
Tom: O que aconteceu?
Pedro: Nós brigamos... eu mal consegui escapar.
Tom: E ele levou Voldemort?
Pedro: Sim, meu senhor. O que eu faço?
Tom: Há quanto tempo foi isso?
Pedro: Não muito, uma hora talvez. Tentei detê-lo, mas... tive que chegar em segurança... para avisá-lo, meu senhor.
Tom: Para salvar sua própria pele, você quer dizer?
Pedro: Não, eu...
Tom: Fique quieto, Pettigrew. Neste caso, sua covardia serviu a um duplo propósito. Eu realmente precisava que você me avisasse para não culpar suas ações.
Pedro: Eu sou seu servo leal, mestre, sempre.
Tom: Claro, vamos continuar assim. Acredite em mim, depois de se alinhar comigo, se o outro Voldemort algum dia recuperar as forças, você não estará nos bons livros dele. Você precisa de mim, Pettigrew, você precisa que eu o detenha antes que ele te pegue.
Pedro: Mestre, o que eu faço?
Tom: Faça o que você sempre fez. Fique escondido e fique seguro. Se Crouch vier atrás de você, corra.
Pedro: Obrigado, meu senhor. Obrigado.
Tom: Vou rastrear o outro eu e ficar de olho nele o máximo que puder. Ele ainda está subjugado por enquanto, mas será mais difícil mantê-lo assim agora. Precisamos dele de volta se quisermos completar o feitiço.
Pedro: Como vamos recuperá-lo?
Tom: Ainda não sei... agora você é tudo que tenho.
Pedro: Farei tudo o que puder.
Tom: O que infelizmente não é muito, roedor. Do lado positivo, Crouch é tudo que Voldemort tem.
Pedro: Existem outros, meu senhor. Seguidores fiéis que estão prontos para atendê-los novamente!
Tom: Sim, mas eles ficarão do meu lado ou dele? Se fizermos um movimento errado, corremos o risco de iniciar uma guerra civil com os Comensais da Morte.
Pedro: Eles se curvarão à sua superioridade, mestre. Eu sei que eles vão.
Tom: Crouch não.
Pedro: Crouch é louco.
Tom: Ao contrário do resto dos meus seguidores, quem é a imagem da sanidade?
Pedro: Eu... bem... há muitos bruxos e bruxas excelentes entre nós.
Tom: Cite três.
Pedro: Lucius Malfoy.
Tom: Covarde, me trairia imediatamente para se proteger.
Pedro: Bellatrix Lestrange.
Tom: Mais louca que Crouch e muito mais propensa a seguir o outro eu.
Pedro: Os gêmeos Carrow?
Tom: Não.
Pedro: Por que?
Tom: Sádicos enlouquecidos, provavelmente matariam você só por diversão. Eu não confio neles. Além disso, eu os acho geralmente assustadores.
Pedro: Todo mundo acha.
Tom: Tem mais alguém em mente?
Pedro: Snape?
Tom: Severo, essa é uma possível opção. Ele está bem posicionado na escola e é fácil de entrar em contato. Se necessário, ele seria um bom aliado, se bem me lembro. Talvez seja hora de trazê-lo para o rebanho
Pedro: Tem certeza de que podemos confiar nele, meu senhor? Snape e eu nunca nos demos bem.
Tom: Eu não me importo com a sua disputa infantil, roedor.
Pedro: Desculpe, mestre.
Tom: Embora você tenha levantado um bom ponto. Pelo que percebi, ele vive sob o nariz de Dumbledore há quase uma década e meia como professor em Hogwarts. Sua lealdade pode ter mudado. Isso exigirá um planejamento cuidadoso.
Pedro: Sim, mestre.
Tom: Mantenha sua cabeça baixa. Verei o que posso fazer com Snape.
...
Tom: Luna.
Luna: Sim, Tom?
Tom: Quando será sua próxima reunião do Clube de Poções?
Luna: Amanhã. Por quê?
Tom: Eu preciso de sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...