Luna: Sabe, é uma pena que os alunos das outras casas não interajam muito.
Tom: Por que?
Luna: Estou aqui há meses e hoje foi a primeira vez que falei apropriadamente com a Gina.
Tom: VOCÊ FALOU COM ELA? ELA FALOU SOBRE MIM? ELA SENTIU MINHA FALTA?
Luna: Não tenho certeza, não perguntei.
Tom: Aposto que ela sente minha falta. Você não entende o quanto ela precisa de mim, Luna. Quando nos separamos, estávamos no meio de uma conversa muito importante sobre problemas que ela estava tendo com alguns colegas de classe.
Luna: Sério? Ela é uma garota encantadora. Acho que vou falar com ela amanhã e perguntar se ela quer ser minha amiga.
Tom: Não, não acho que seja uma boa ideia. Seria melhor você me devolver para ela.
Luna: Você sabe do que ela gosta, então eu vou conseguir iniciar uma conversa.
Tom: Eu não vou falar.
Luna: Sinceramente, Tom, primeiro você diz que quer ajudá-la e agora impede que eu faça isso.
Tom: Ela não precisa da sua ajuda, ela precisa de mim. Você só está magoando ela me mantendo aqui.
Luna: Acho que isso não é verdade.
Tom: É SIM! VOCÊ É UMA PESSOA TERRÍVEL, LUNA. O ESTADO MENTAL DA POBRE GINA PROVAVELMENTE ESTÁ SE DETERIORANDO SEM MIM E VOCÊ NEM SE IMPORTA.
Luna: Isso não é verdade. Vou falar com ela amanhã.
Tom: NÃO SE ATREVA... Na verdade, você tem razão. Você deveria falar com ela. Sei que ela é uma grande fanática dos mosquitos skizer. Você pode convidá-la para estudá-los com você na próxima vez.
Luna: Sério? É um pouco estranho ser fanática por isso.
Tom: Você só pode estar brincando comigo. VOCÊ SEMPRE ESTÁ FALANDO DISSO.
Luna: Sim, eu sei, mas não sou fanática. Eles são pragas terríveis.
Tom: Você é uma praga terrível.
Luna: Bem, se ela gosta disso, então vou usar os mosquitos como assunto para iniciar uma conversa.
Tom: Certo, Luna, faça isso.
...
Luna: Tom, falei com a Gina de novo.
Tom: E agora ela pensa que você é maluca e não quer ser sua amiga. Ah, não, Luna, que pena.
Luna: Não seja bobo, Tom. Você tinha razão sobre ela gostar dos mosquitos Skizer.
Tom: O QUE?
Luna: Ela não parecia saber muito sobre eles, mas estava muito interessada em aprender mais. Vamos nos reunir esta noite para procurar os mosquitos.
Tom: Ela realmente gosta desse lixo.
Luna: De qualquer forma, tenho que arrumar minhas coisas, preparar minha pasta de nabo. Oh... por favor, me lembre mais tarde de pegar mais cebolas.
Tom: Pode deixar. Logo depois de lembrá-la de pular de uma ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...