Luna: Bem, isso foi uma sensação bizarra.
Tom: Você está bem?
Luna: Sim, não é emocionante, Tom? Acabamos de viajar no tempo.
Tom: Você ainda está na ala hospitalar?
Luna: Não, estou escondida num armário. Depois de estar na Casa dos Gritos com Sirius e Neville, não posso correr o risco de ser vista aqui.
Tom: Como você planeja sair do prédio sem ser vista?
Luna: Bem, acho que já passou das 20h e o toque de recolher começa às 20:45, presumindo que não tenha mudado desde que Neville e eu fomos sequestrados.
Tom: Provavelmente não, conhecendo o Dumbledore.
Luna: Bem, quando os corredores estiverem vazios, posso me esgueirar até a Torre da Grifinória.
Tom: Sim, a Luna do futuro mencionou algo sobre isso. Posso perguntar por que você está indo para lá? Ela foi um pouco vaga com os detalhes.
Luna: Para encontrar o Fred e o George, é claro.
Tom: O quê? Por que você precisa deles?
Luna: Para me tirar da escola, honestamente, Tom. Tente acompanhar.
Tom: Como eles vão ajudar com isso?
Luna: Mostrando-me os túneis secretos.
Tom: Como eles... espera... deixe para lá... me avise quando estiver indo para lá.
Luna: Ok.
...
Luna: Esgueirar-se pela escola é bastante difícil hoje em dia. Há professores patrulhando por toda parte.
Tom: E ainda assim uma criança de doze anos está conseguindo.
Luna: A Torre da Grifinória fica apenas mais um andar acima.
Tom: Ok, ah, espera... lembre-se de que a quarta tábua do piso range, então tome cuidado.
Luna: Oh, sim, obrigada, Tom.
Tom: Apenas se apresse e acabe com essa bagunça, por favor?
...
Tom: O que está acontecendo agora? Estou muito ansioso com tudo isso, Luna.
Luna: Estamos na Dedos de mel.
Tom: O quê? Por que diabos estamos aí?
Luna: Esse foi o caminho mais fácil para Hogsmeade.
Tom: Mas por que precisávamos estar em Hogsmeade?
Luna: Para chegarmos na Casa dos Gritos.
Tom: Mas por que nos...
Luna: Tom, vou economizar tempo e apenas explicar o plano agora, ok?
Tom: Obrigado, Merlin.
Luna: Ok, mais ou menos agora o Professor Lupin está chegando na Casa dos Gritos, o Professor Snape estará lá em aproximadamente vinte minutos, e dez minutos depois todos estarão saindo para voltar para a escola.
Tom: Então, o que estamos fazendo em Hogsmeade?
Luna: Estamos aqui para que possamos entrar furtivamente na cabana e segui-los quando saírem. Dessa forma, poderemos rastrear o Sirius e o Professor Lupin assim que entrarem na floresta e ajudá-los.
Tom: Por que ir por aqui? Não poderíamos simplesmente esperar na floresta?
Luna: Honestamente, essa rota era apenas mais segura. Havia muito risco de ser visto se eu atravessasse o terreno direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
Fiksi PenggemarOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...