Tom: Pettigrew.
Pedro: Sim, mestre?
Tom: Você pode voltar novamente e seguir em direção a Londres. As coisas aqui se resolveram.
Pedro: Sim, mestre. Obrigado, mestre. Black está morto, meu senhor?
Tom: Não.
Pedro: Ele foi capturado?
Tom: Não.
Pedro: Beijado pelos dementadores?
Tom: Não, ele escapou da escola. Agora que pensei nisso, você provavelmente deveria manter a cabeça baixa. Pelo que aprendi, ele realmente está interessado em você.
Pedro: Mas... o que eu faço se ele me alcançar?
Tom: Não sei. Você é um rato engenhoso, não é?
Pedro: Eu... sim, mestre.
Tom: Bom, vá em frente então.
...
Luna: Oh céus, estou feliz que acabou.
Tom: Ainda bem que acabou?
Luna: Eu passei a mensagem do sr. Black para o Harry Potter.
Tom: Oh, como ele reagiu?
Luna: Ele não acreditou em mim no começo. Tive que repetir tudo o que sabia várias vezes, mas ele parece estar aceitando a ideia. Neville e o professor Lupin estão conversando com ele agora.
Tom: Provavelmente é muito para absorver.
Luna: Sim, aparentemente ele tinha ouvido muitas coisas ruins sobre o sr. Black este ano e estava muito zangado com ele. Descobrir que estava tudo errado não deve ter sido fácil. Acho que ele não sabe como se sentir.
Tom: Tenho certeza de que assim que tudo se acalmar, ele ficará bem.
Luna: É uma pena. Ele nem chegou a conhecê-lo.
Tom: Por mais que eu queira simpatizar, eu realmente não me importo com o pirralho Potter. Podemos falar sobre outra coisa?
Luna: Acho que sim... ah, eu sei, você pode me ajudar com esta nova poção que estou pesquisando.
Tom: Perfeito.
...
Pedro: Mestre, cheguei em Londres.
Tom: Excelente, eu tenho uma casa segura aí. Preciso que você vá para lá. Preste atenção e eu lhe direi o endereço.
Pedro: Sim, meu senhor.
...
Luna: Há um enxame de potrancas nos arbustos perto das estufas.
Tom: Ah, graças a Deus.
Luna: O que? Por que isso é bom?
Tom: Porque isso é muito a sua cara, Luna.
Luna: O que você quer dizer com isso?
Tom: Quero dizer, não se trata de lobisomens, condenados, sequestros ou dementadores. É apenas uma típica conversa maluca de Luna Lovegood. Estou tão feliz que as coisas voltaram ao normal.
Luna: Não consigo decidir se devo me sentir insultada ou lisonjeada.
Tom: Seja apenas Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanficOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...