Inteiro

333 58 13
                                    

Tom: Luna

Luna: Sim, professor?

Tom: Não, é o Tom.

Luna: Tom! Oh meu Deus! Você está bem? O professor Snape disse que você voltou a ser humano!

Tom: Sim, eu... é tão estranho... na verdade estou escrevendo neste momento... com uma pena... não me lembro da última vez que fiz isso... eu tenho mãos, Luna!

Luna: Isso é tão emocionante, mal posso esperar para conhecer você.

Tom: Mal posso esperar para te conhecer também.

Luna: Como você está se sentindo?

Tom: Cansado, com fome, dolorido, meu corpo dói, Luna, eu tenho um corpo!

Luna: Tom, não consigo parar de rir, estou tão animada, não posso acreditar que isso finalmente aconteceu.

Tom: Eu também não.

Luna: Mas tenho uma pergunta.

Tom: O que?

Luna: Se você é humano novamente, como o diário ainda está funcionando?

Tom: Sinceramente, eu não sei, Luna.

Luna: Não foi algo que você fez?

Tom: Não, deve ser um efeito colateral por ter sido uma Horcrux por tanto tempo. Ninguém jamais fez uma Horcrux corpórea antes, então não há como saber como o objeto desocupado se comportará depois.

Luna: Bem, isso é muito útil.

Tom: Sim, é uma boa maneira para conversar.

Luna: Ah... pensei em uma segunda pergunta. O que aconteceu com Voldemort?

Tom: Ele está fraco, muito fraco. Temos boas chances de ganhar.

Luna: Isso é uma boa notícia.

Tom: Sim.

Luna: Você sabe quando o professor Snape vai voltar para a escola?

Snape: Voltarei logo.

Luna: Ah, olá professor, eu não sabia que o senhor estava aí.

Snape: Olá, srta. Lovegood. Você e os Weasley poderiam me encontrar em meu escritório em dez minutos? Todos nós iremos falar com Dumbledore.

Luna: Sim, senhor. Eles já estão lá de qualquer forma, mantendo Ron, Harry e Hermione calmos.

Snape: Então eles acordaram?

Luna: Sim.

Snape: Teremos que levá-los conosco. Espero que Dumbledore não fique muito chateado pelo que fiz com seu grupo favorito.

Tom: Só para constar, não gosto desse plano.

Luna: Precisamos contar ao diretor eventualmente, Tom.

Tom: Tem que ser agora? Acabei de recuperar meu corpo, eu gostaria de não ser enviado para Azkaban.

Luna: Não vou deixar isso acontecer, você não fez nada de errado.

Tom: Não recentemente.

Luna: Dumbledore vai entender.

Tom: Espero que sim.

...

Harry estava irritado.

Hermione estava ofendida.

Ron parecia atordoado.

Luna parecia preocupada.

Fred e George estavam se divertindo.

Snape parecia cansado e resignado.

Dumbledore se inclinou para frente em sua cadeira e observou o grupo atentamente.

Dumbledore: Então, comecem desde o início. O que exatamente aconteceu?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas notas do autor:

Quanto à aparência de Tom e Voldemort:

Os olhos de Voldemort são vermelhos nos livros e azuis nos filmes. Optei pelo azul porque não conseguia lembrar o que havia nos livros no momento em que escrevi, então pesquisei no Google "olhos de Voldemort" e todas as imagens eram azuis. Vou ficar com isso porque gostei do azul.

Cabelo do Tom é preto nos livros, nos filmes parecia marrom para mim, então foi isso que escrevi originalmente. Este eu vou mudar.

Os olhos do Tom, castanhos nos livros e nos filmes.

Configuração final para esta história:

Tom - Olhos castanhos, cabelo preto, um nariz.

Voldemort - Olhos azuis, sem cabelo, sem nariz.

Em relação ao diário ainda funcionar:

Explicação como no capítulo, não sabemos por que, simplesmente funciona.

Quanto a Harry e Ron quererem ir até Dumbledore:

Graças a Luna, o trio de ouro teve 3 anos normais livres do Voldemort (com algumas exceções).

Então não adquiriram o hábito de se esgueirar por Dumbledore como faziam no cânone, então seu principal instinto aqui foi fazer o oposto do que Snape queria em vez de aderir ao plano.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora