Conselhos

729 116 10
                                    

Luna: Tom.

Tom: Sim, Luna?

Luna: Agora que estamos nos ajudando mutuamente, eu gostaria de saber se você pode me ajudar com uma coisa?

Tom: Eu já disse, É só usar Crucio. Eles vão parar de incomodar você, eu juro.

Luna: Não é isso.

Tom: Oh, bem, o que é então?

Luna: Bem, é um pouco embaraçoso, mas, como você provavelmente sabe, estou naquela idade em que estou entrando na puberdade e recentemente tenho experimentado algumas mudanças.

Tom: Pensando bem, talvez eu não seja a melhor pessoa para perguntar sobre isso.

Luna: Você é a única pessoa aqui.

Tom: Eu nem sou uma pessoa, eu sou um diário. Não há uma garota para quem você possa perguntar?

Luna: Na verdade, esse tipo de assunto deveria ser discutido com a minha mãe, mas como você sabe, ela infelizmente faleceu quando eu era muito jovem. Não tenho mais ninguém para me aconselhar durante essa fase. Tentei perguntar ao meu pai sobre isso, mas ele ficou envergonhado e não ajudou muito.

Tom: Não há outras meninas na sua turma que possam ajudar?

Luna: Claro que não, você sabe dos problemas que eu tenho com elas.

Tom: E a Gina?

Luna: Acabamos de nos tornar amigas. Eu não vou sobrecarregá-la com isso. O que ela pensaria de mim?

Tom: Ah, mas você pode me sobrecarregar com isso?

Luna: Tom, estou ajudando a restaurá-lo. Acho que isso é o mínimo que você pode fazer por mim.

Tom: Certo, eu vou te ajudar.

Luna: Obrigada.

Tom: Então, o que você quer saber?

Luna: Na semana passada, eu tive meu primeiro período e...

Tom: A ENFERMEIRA, VOCÊ PODE PERGUNTAR SOBRE ESSE ASSUNTO COM A ENFERMEIRA. CERTAMENTE, ELA PODERÁ AJUDÁ-LA MELHOR DO QUE EU.

Luna: Oh, que bobagem da minha parte. Eu nem tinha pensado em perguntar à Madame Pomfrey.

Tom: PERGUNTE A ELA. VOCÊ DEFINITIVAMENTE DEVERIA PERGUNTAR A ELA. ELA É A BRUXA CERTA PARA O TRABALHO.

Luna: Obrigada, Tom. Você ajudou muito.

Tom: Obrigado, Merlin.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora