Plano

359 74 9
                                    

Tom: Pettigrew, você chegou à Albânia?

Pedro: Sim, meu senhor. Estou numa pequena aldeia perto de Sarandë, na costa.

Tom: Bom. Vá para o interior, você está chegando perto.

...

Tom: Rato, você já está perto da floresta?

Pedro: Sim, meu senhor. Entrei na floresta nesta manhã.

Tom: Excelente, continue.

...

Pedro: Mestre, eu encontrei!

...

???: Boa noite.

Tom: Boa noite. Presumo que agora estou falando comigo mesmo?

Voldemort: De fato. Devo dizer que foi uma surpresa interessante encontrar Pettigrew à minha porta com uma página do meu diário escondido com ele.

Tom: Uma surpresa agradável, espero?

Voldemort: A melhor que já tive em muito tempo. Pettigrew me disse que você está em Hogwarts.

Tom: No momento não, mas estou na posse de um estudante.

Voldemort: E o basilisco?

Tom: Dormindo. Concentrei minha atenção em coisas mais importantes.

Voldemort: Por exemplo?

Tom: Restaurar nosso poder.

Voldemort: Então você ficará feliz em saber que já tenho um plano.

Tom: Bom, eu também. Pode ir primeiro.

Voldemort: Existe um feitiço que requer o osso do nosso pai, a carne do nosso servo e o sangue do nosso inimigo.

Tom: Entendo. E como você pretende adquirir esses itens?

Voldemort: Podemos pegar o osso do túmulo do nosso pai com bastante facilidade. Pettigrew pode fornecer a carne. Precisaremos de Harry Potter para o sangue.

Tom: E como você vai tirar Potter de perto do Dumbledore?

Voldemort: Chegou ao meu conhecimento que um Comensal da Morte chamado Crouch, oficialmente declarado morto, está de fato vivo e sendo mantido em cativeiro por seu pai. Pretendo resgatá-lo e plantá-lo em Hogwarts para levar Potter para fora.

Tom: Interessante, como?

Voldemort: Ele ocupará o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano.

Tom: Mais uma vez... como?

Voldemort: Usaremos a poção polissuco para disfarçá-lo de quem Dumbledore escolher para o cargo. E, claro, ele terá que sequestrar essa pessoa e tomar o seu lugar antes do início do ano letivo.

Tom: Entendi, e assim que este Crouch estiver aqui?

Voldemort: Há um torneio que acontecerá na escola este ano, alunos de três escolas competirão entre si.

Tom: Você quer dizer o Torneio Tribruxo? Como isso vai nos ajudar?

Voldemort: Garantiremos que Potter seja escolhido como competidor.

Tom: Por que... na verdade, não, vou perguntar como primeiro... os competidores são obrigados a ter mais de 17 anos por motivos legais e são selecionados magicamente para que menores de idade não possam se inscrever. Potter tem 14 anos.

Voldemort: Estou ciente disso. Crouch manipulará o processo de seleção para que ele seja escolhido.

Tom: Por que?

Voldemort: Assim ele participará do torneio!

Tom: Por que ele precisa estar no torneio?!

Voldemort: Porque quando ele vencer, o troféu que ele tocar no final será uma chave de portal que o trará direto até nós e poderemos tirar o sangue dele!

Tom: Uma chave de portal?

Voldemort: Sim.

Tom: Você quer transformar o troféu em uma chave de portal?

Voldemort: Sim.

Tom: Seu plano é resgatar um Comensal da Morte de confiabilidade questionável... plantá-lo bem debaixo do nariz do Dumbledore por um ano inteiro disfarçado de professor de Defesa... presumindo que ele não será pego... depois de sequestrar o verdadeiro professor... cuja identidade ainda não sabemos... que terá que ser mantido prisioneiro o ano inteiro para que Crouch possa manter seu disfarce... um processo que exigirá a preparação contínua e demorada da poção polissuco... depois ele vai colocar Harry Potter em um torneio no qual ele não tem permissão para entrar... presumindo que Dumbledore o deixará competir... também presumindo que ele vencerá os outros competidores mais velhos e mais experientes... para que você possa fazer com que ele toque em uma chave de portal disfarçada de troféu... que de alguma forma terá que ser plantada sem que ninguém perceba... para trazê-lo até você?

Voldemort: Sim.

Tom: Excluindo o breve período que você passou ligado ao Quirrell, você esteve nessa floresta sozinho esse tempo todo?

Voldemort: Sim.

Tom: Acho que esse tempo todo sozinho ferrou a sua cabeça.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora