Perebas

567 82 5
                                    

Tom: Aquele gato estúpido urinou em mim de novo?

Luna: Tom não é estúpido.

Tom: Pare de chamá-lo assim.

Luna: Mas esse é o nome dele.

Tom: Ah-ha, então você admitiu.

Luna: Eu quis dizer o apelido dele. De qualquer forma, é assim que eu o chamo. Então se acostume.

Tom: Droga, Tom fez xixi em mim de novo?

Luna: Não.

Tom: Então que cheiro é esse?

Luna: Urina.

Tom: Você acabou de dizer que não.

Luna: Não, eu disse que não era o Tom. Dessa vez um rato fez xixi em você.

Tom: Um rato?! Por que você está me mantendo perto de ratos? Não estou em perigo o suficiente por causa de todos os seus animais imaginários sem que você me coloque no caminho dos reais também?

Luna: Não estou mantendo você perto de ratos.

Tom: Então como um rato fez xixi em mim?

Luna: Ele não é um rato selvagem. Ele é um animal de estimação. Eu estava conversando com a Gina e ela estava cuidando do rato de seu irmão, Perebas. Ele fugiu e entrou na minha bolsa. Infelizmente ele decidiu que aquele seria o melhor lugar para se aliviar.

Tom: Isso é nojento.

Luna: Você não foi o único livro que ficou molhado, sabia?

Tom: Aposto que sou o único que se importa.

Luna: Provavelmente. Parece que ele também pode ter roído você um pouco.

Tom: Talvez você devesse apresentá-lo ao Tom?

Luna: Isso não é muito legal, Tom. Ele é apenas um ratinho inofensivo.

Tom: Eu não me importo. Eu odeio ratos. Especialmente aqueles que se atrevem a me mastigar.

Luna: Pare de ser tão dramático.

Tom: Eu não sou.

Luna: É sim.

Tom: Não sou.

Luna: Você é uma criança.

Tom: Se eu sou uma criança, o que você é?

Luna: Sério, Tom? É assim que você vai se comportar agora?

Tom: Ah, vai embora.

Luna: Certo, bom dia.

Tom: E melhor aquele rato estúpido rezar para eu nunca colocar as mãos nele.

Luna: Você nem tem mãos.

Tom: E nesse ritmo eu nunca irei ter.

Luna: Que bebezão chorão.

Luna Lovegood e o Diário do Lorde das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora