Luna: Tom, uma das garotas que eu dei a poção é filha de uma funcionária que ocupa um cargo importante no Ministério da Magia. Eles ordenaram que Dumbledore descubra quem fez isso imediatamente. Dizem que haverá consequências sérias. O que eu faço?
Tom: Culpe os gêmeos. Coloque toda a culpa neles.
Luna: Não, Tom, eu nunca faria isso.
Tom: Bem, o que você está planejando fazer então?
Luna: Eu não sei. Estou assustada. E se eu for expulsa?
Tom: Você não vai. Dumbledore não vai deixar isso acontecer.
Luna: Ele pode não ter escolha. O professor Snape já está analisando os restos da poção nas taças para descobrir quem a preparou.
Tom: Ele pode fazer isso?
Luna: Aparentemente.
Tom: Isso é interessante.
Luna: Isso é assustador, Tom. Ele vai saber que fui eu e contará ao Ministério, e serei expulsa de Hogwarts.
Tom: Acalme-se. Nada está certo ainda. Eles podem não encontrar nada. Apenas relaxe.
Luna: Eu não consigo.
Tom: Tente.
Luna: Acho que não vou conseguir dormir esta noite.
Tom: Tente, Luna. Você precisa se acalmar. Se você entrar em pânico, apenas parecerá suspeita.
...
Luna: O professor Snape sabe que fui eu.
Tom: Oh, céus.
Luna: Tudo bem. Ele não vai contar ao Ministério. Ele prometeu dizer a eles que não havia poção suficiente para rastrear.
Tom: Sério? Mas por que?
Luna: Ele disse que ficou impressionado com minha manipulação da poção. Ele acha que tenho potencial real no assunto e quer que eu faça aulas particulares com ele.
Tom: Isso é fantástico, Luna.
Luna: Eu sei. Na verdade, ele tem sido muito legal comigo.
Tom: Ele provavelmente não consegue muitos alunos que demonstrem verdadeira engenhosidade em poções. A maioria apenas segue os livros.
Luna: Isso é verdade. Além disso, ele parecia gostar da ideia de eu usá-lo para me vingar dos valentões.
Tom: Isso é compreensível. Provavelmente ele sofria bullying na época de estudante.
Luna: Talvez. Eu me pergunto se ele teria me dado o cabelo se eu tivesse pedido.
Tom: Talvez. Provavelmente não. Não é algo que ele gostaria que levasse de volta a ele.
Luna: Verdade. Estou muito animada com isso.
Tom: Você deveria estar. Ele é um professor inestimável.
Luna: Eu sinto que estou trapaceando um pouco.
Tom: Por que?
Luna: Ele acha que fiz tudo sozinha, mas você ajudou também.
Tom: No entanto, foi principalmente sua contribuição e pesquisa. Eu apenas ajudei a ajustá-la.
Luna: E os gêmeos. Eu admiti a parte deles em me ajudar.
Tom: Sério? Achei que você não iria arriscar colocá-los em apuros.
Luna: Eu não ia. Quando o professor Snape me chamou para uma reunião, Fred e Jorge descobriram de alguma forma e irromperam em seu escritório dizendo que a ideia foi deles e que eles me obrigaram a fazer isso.
Tom: Eu disse que eles eram os bodes expiatórios perfeitos.
Luna: E eu lhe disse que não estou disposta a culpar os outros pelas minhas ações.
Tom: Como quiser. O que o Snape disse?
Luna: Depois que eu expliquei tudo, excluindo você, é claro, ele admitiu a contragosto que os gêmeos também têm um grande talento em poções, embora aparentemente eles tenham escondido isso durante suas aulas. Eles também foram convidados para as aulas adicionais comigo.
Tom: O que eles disseram sobre isso?
Luna: Eles disseram que viriam, em parte para irritá-lo e em parte para ficar de olho em mim.
Tom: Que gentis.
Luna: Eu sei. Disseram-me para não contar a ninguém sobre isso. Eles falaram que tinham uma reputação a defender e isso iria arruiná-la. Snape disse algo semelhante.
Tom: Então você, o professor Snape e os gêmeos Weasley estão começando um clube secreto de poções?
Luna: Sim. E lá estava eu pensando que você sempre seria a coisa mais estranha na minha vida.
Tom: Pelo menos podemos dizer com segurança que você sempre será a coisa mais estranha na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lovegood e o Diário do Lorde das Trevas
FanfictionOs planos de Tom Riddle fracassaram quando Gina Weasley perdeu seu diário pouco tempo depois de começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, ele seria encontrado por Luna Lovegood. Agora, acompanhe uma série de conversas estranhas. ...