Duas batidas na porta.
- O que foi? - A voz de Jumpol ecoou do banheiro.
- Sua toalha está aqui, quer que eu deixe na maçaneta?
- Você pode abrir e deixar na pia pra mim? Não quero enxarcar esse lugar inteiro.
- ... Quer que eu entre?
- Se não se importa.
- Me importo, o box é transparente.
- Oh, okay. Você nunca estudou anatomia, não é? Eu vou virar de costas. Mas você pode fechar os olhos se preferir.
- Isso seria bom, odiaria ter pesadelos.
- Apenas sonhos bons, querido.
- Vai se foder.
- Mas não nessa posição, por favor.
- Eu vou jogar a sua toalha pela janela.
- Ei, Gun, para de reclamar e coloca a porra da toalha na pia.
Atthaphan aparentava estar emburrado, mas fez o que foi pedido, cobriu os olhos e entrou no banheiro tentando encontrar a pia sem muito sucesso no início, batendo até mesmo contra a placa de vidro do box.
- Gun, não há nada de assustador aqui, você pode abrir os olhos.
- Isso é extremamente constrangedor e você é um folgado. - O menor abriu os olhos. Jumpol estava realmente de costas, mas olhava por cima dos próprios ombros com um sorriso aberto. Atthaphan permanecia inexpressivo, mas as pontas de sua orelha estavam vermelhas mais uma vez. Off riu e apontou para o lado; ali estava a pia.
- Não sou folgado, só não quero deixar nosso banheiro encharcado e oleoso.
- Tá, aqui está. - O menor não discutiu, apenas virou e colocou o tecido sob o suporte de cerâmica, apertando o passo para fora.
Phunsawat sentou-se na cama novamente e respirou fundo e esfregando o rosto, seria difícil tirar aquela memória desconfortável da cabeça, mas ele tinha outra coisa com o que se preocupar. Esconder o relatório era o menor de seus problemas, escreve-lo era um desafio maior. Gun sabia que aquele lugar não tinham pontos cegos, sequer em suas extremidades, já que haviam mais de uma câmera no mesmo ambiente. O menor visualizava os ângulos de ambos os aparelhos localizados no quarto, sendo um deles focado apenas na cama e o outro no local como um todo.
- Okay, mesmo assim seu ângulo não é trezentos e sessenta levando em conta que você deveria estar escondida, certo? O que significa que você é estática... eu posso fazer isso na cama eu acho, em uma posição em que pareça que estou dormindo afogado nas cobertas, mas isso vai ser extremamente cansativo. Eu acho que é mais fácil eu encontrar um lugar fora do quarto.
- Está falando sozinho? - Jumpol secava seu próprio cabelo. Ele já estava completamente vestido, mesmo que o seu completamente se limitasse a uma cueca e uma regata. Phunsawat olhou para cima afim de encara-lo.
- Meu parceiro está com a cabeça na lua hoje, o que eu posso fazer?
- Do que você precisa?
- Encontrar um lugar para escrever o relatório. Mas não vai poder ser no quarto, não tem ponto cego.
- Tem alguns lugares desse prédio que estão em construção, ficam vazios na parte da noite.
- Ótimo, sabe onde são?
- Conheço um deles, o homem que estava trabalhando comigo comentou de um quarto que estão acrescentando. Mas não vou deixar você ir sozinho.
- Eu sei me defender, Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
FanfictionDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...