Gun nunca havia visto um cruzeiro de perto, sendo ele tão assustadoramente grande que lhe tirava o fôlego e o deixava tonto apenas por olhar. Off estava ao seu lado e lhe estendeu a mão, enquanto a outra se ocupava com malas. Atthaphan entrelaçou seus dedos aos dele e respirou fundo:
— Eu sempre quis viajar em um cruzeiro. Mas não gostaria que fosse assim.
— Podemos fazer um cruzeiro até a Grécia e desembarcar lá.
Atthaphan riu:
— Você está planejando a lua de mel antes mesmo de planejar o casamento.— Só porque eu sei que te dar experiências memoráveis fora daqui é importante pra você.
— Obrigado, meu amor. - Ele resmungou: - Tem ideia de que estamos entrando em um lugar onde cinco a cada seis pessoas são mafiosas? - Murmurou, mas não havia tom de surpresa em sua voz, eles já haviam enfrentado e se deparado com diversos casos extremos como aquele.
— As vezes você se arrepende de ter escolhido essa profissão?
— Hnm, eu acho que todos nós passamos por um período onde nos "arrependemos", é claro que eu já vivi essa fase. Mas estou feliz aqui.
— E mesmo assim, você queria jogar tudo fora por minha causa.
— A diferença é que eu me vejo sem o meu trabalho, mas não me vejo sem você.
Off suspirou, deixando um beijo na bochecha alheia:
— Você não vai viver. Agora vamos calar a boca para embarcar.E assim fizeram, onde já a bordo foram recepcionados por uma mulher bem vestida e extremamente sorridente:
— Vocês são os dançarinos, não é? O meu nome é Namtephon.
— Somos, acredito que os nossos nomes já estejam na ficha. - Off a cumprimentou e Gun fez o mesmo.
— Vou levá-los ao local onde vão dormir, e passarei algumas instruções. - Os dois permaneceram em silêncio, apenas observando os arredores afim de discutirem qualquer coisa fora do normal durante a madrugada: - Bom, vocês terão uma apresentação de abertura a partir das 20:00 no salão principal, depois estão livres para fazerem o que quiserem. O consumo de bebidas e comidas é livre, fiquem à vontade. - Ela entrou em um corredor de portas e parou em frente a uma delas, estendendo uma chave ao Jumpol, que a recolheu: - Esse é o seu quarto.
— O meu quarto?
— O quarto dele? - Os dois perguntaram quase ao mesmo tempo.
— O seu é no andar de cima, no 317, é só subir por essa escada e virar a direita. - Ela sorriu, entregando a segunda chave nas mãos de Atthaphan: - Vou deixá-los agora, tenho outros funcionários para recepcionar. Não se esqueçam da grade de horários. - Ela lhes estendeu uma prancheta e curvou-se antes de sair.
Quando a perderam de vista, Gun olhou para o objeto em suas mãos com o cenho franzido.
— Quartos separados? - Off foi o primeiro a questionar: - O Caskey enlouqueceu?
E então, a feição de Atthaphan esboçou que ele havia lembrado de algo, mas não era algo evidentemente agradável;
— Não foi o Caskey.
— Como assim não foi o Caskey?
— Foi o sargento. E ele não sabe que estamos em um relacionamento.
— O sargento está envolvido demais nesse caso nos últimos meses, você não acha?
Atthaphan se manteve em silêncio, havia entrado em um consenso consigo mesmo que Jumpol não saberia sobre a consequência de seus atos até que essa missão chegasse ao fim, e caso Gun não voltasse dela com vida, o segredo seria enterrado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
FanfictionDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...